Águas de Santarém certificada na Qualidade, Ambiente e Segurança

A empresa municipal Águas de Santarém renovou, recentemente, a certificação no Sistema de Gestão Integrada (SGI) de Qualidade, Ambiente e Segurança, segundo os referenciais NP EN ISSO 9001:2015, NP EN ISSO 14001:2015 e OHSAS 18001.

Em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo, a empresa refere que é “alvo de auditorias anuais, as quais, neste ano de 2020 terminaram dia 12 de Fevereiro”.

“Após seis dias de avaliação processual in locuo dos procedimentos e normas implementados e da sua aplicabilidade no desempenho da actividade diária, foi efectuada a reunião de fecho do processo onde foi comunicado pela responsável da auditoria, o resultado de conformidade percepcionado no decorrer do processo avaliativo”, refere a mesma nota.

A empresa acrescenta que o processo concluiu-se “apenas com uma não conformidade menor, uma observação e algumas oportunidades de melhoria que como é habitual servirão de incentivo para a implementação dos futuros processos de melhoria continua que se vão materializando num devir desenhado em espiral de evolução crescente”.

“É com espírito de abertura e entrega que a Águas de Santarém, representada pela administração e restantes colaboradores, acolhe os auditores com natural inquietação mas com tranquilidade, assente na expectativa de acolher novos ensinamentos proporcionados pelo momento de reflexão e confronto conjunto, com a realidade do que faz e do caminho que ao longo do ano vai percorrendo”, conclui o comunicado da empresa.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS