A empresa municipal Águas de Santarém foi distinguida no passado dia 28 de Outubro, com uma das 50 melhores empresa para se trabalhar em Portugal. A Águas de Santarém candidatou-se pela primeira vez a este prémio e conquistou um lugar de destaque entre muitas empresas concorrentes.

A iniciativa da Revista Exame premeia, anualmente, as empresas que promovem as melhores práticas ao nível da gestão do capital humano e apresentam o melhor clima organizacional. O processo de selecção, com questionários à empresa e trabalhadores e ainda uma visita dos jornalistas, debruçou-se sobre diversas dimensões das candidatas.

A revista divulgou o ranking de 2021 dos 50 empregadores que mais se destacaram em Portugal e que é reflexo da opinião dos seus próprios trabalhadores, num estudo que continua a ser a maior análise do género a nível nacional, sendo a Águas de Santarém a única empresa do sector empresarial do Estado (no caso local) a ficar posicionada entre as 50 melhores.

Para o presidente do Conselho de Administração, Ramiro Matos, “a motivação e o orgulho das equipas são a chave para o sucesso no cumprimento da nossa missão”.

PUBLICIDADE

A Conferência “Futuro do Trabalho 2021”, iniciativa da EXAME em parceria com o ManpowerGroup Portugal e com o apoio da JLL e da AESE Business School, realizou-se no dia 28 de Outubro, no auditório da AESE Business School, em Lisboa, para discutir as principais tendências e desafios do mundo do trabalho e da gestão do talento, com particular foco na forma de trabalhar e de liderar no futuro.

No final da cerimónia foram distinguidas as Melhores Empresas Para Trabalhar em 2021, cuja entrega de prémios cumpre já a 21ª edição.

“As pessoas são, seguramente, o activo mais valioso das empresas, cujo contexto de pandemia veio reforçar. Numa altura em que as empresas enfrentam uma conjuntura particularmente exigente, a dedicação da nossa equipa e a sua capacidade de resiliência soube fazer face aos desafios impostos e continuar a prestar o melhor serviço aos seus clientes”, destaca uma nota da Águas de Santarém.

“Este prémio é, pois, o corolário do empenho, profissionalismo, competência e dedicação de todos os que trabalham na empresa. A todos eles, o nosso sincero agradecimento e merecido reconhecimento! Somos ambiciosos, pelo que o Conselho de Administração continuará apostado em que os nossos talentos permaneçam identificados com uma cultura organizacional que se pretende cada vez mais forte e coesa, almejando, em 2022, ascender na posição do ranking nacional”, lê-se na mesma nota.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…