A empresa municipal Águas de Santarém encerrou temporariamente o atendimento presencial na Loja do Cidadão e mantém, exclusivamente, em funcionamento o atendimento presencial na Praça Visconde Serra do Pilar, n.º 22, em Santarém.

A medida tomada pela empresa surge na sequência do decreto do Governo que determinou o encerramento das Lojas do Cidadão.

Em comunicado, a Águas de Santarém apela a que os clientes acedam ao serviço, na Praça Visconde Serra do Pilar, apenas em casos mais urgentes ou que requeiram tal tipo de atendimento. O atendimento presencial continua sujeito a marcação prévia obrigatória, permitindo um agendamento em dia e hora de acordo com a sua disponibilidade, evitando filas de espera e contactos com outros clientes.

PUBLICIDADE

A medida vai vigorar nos próximos 15 dias sendo, nessa altura, objecto de reavaliação, apesar de poder alterações antes da data prevista.

Para contactar a empresa deve, preferencialmente, usar os seguintes contactos: Telefone (Dias úteis das 08:30h às 16:30h): 243 305 050; E-mail: geral@aguasdesantarem.pt; Website: www.aguasdesantarem.pt .

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…