A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem vindo a realizar diversas feiras digitais com o objectivo de promover os negócios, produtos e serviços das empresas da região.

No âmbito desta estratégia, realiza-se em Maio a segunda edição da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, com o objectivo de promover os negócios das startups da região, mas também de empresas com processos de recrutamento em curso e entidades e empresas ligadas à inserção e qualificação profissional. Empresas com menos de dois e empresas associadas não têm qualquer custo de participação no certame.

A Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação continua, desta forma, a ser uma aposta forte da associação, que vai voltar a realizar o certame digital durante todo o mês de Maio.

PUBLICIDADE

O objectivo do certame é dar a conhecer as novas empresas da região do Ribatejo, bem como empresas com processos de recrutamento em curso e empresas / entidades que trabalhem na área dos recursos humanos, com actividades ligadas, por exemplo, à prestação de serviços de inserção e qualificação profissional, promovendo-se, desta forma, negócios, emprego e conhecimento.

À semelhança dos anteriores certames digitais, cada empresa participante tem direito a um espaço próprio, onde pode apresentar-se, bem como criar um catálogo de produtos e serviços, que ficará acessível a todos aqueles que visitem o espaço virtual. A Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação decorre entre os dias 1 e 31 de maio, na montra de negócios do Ribatejo da NERSANT, a plataforma Compro no Ribatejo.

Neste momento, a NERSANT está ainda a recepcionar intenções de participação neste certame digital, que será promovido junto de toda a base empresarial e institucional da NERSANT, bem como junto das diversas plataformas digitais da associação. As empresas e entidades interessadas em participar podem registar a sua intenção na área da feira, em https://compronoribatejo.pt/feira/1-feira-empreendedorismo-emprego-e-formacao. Empresas com menos de dois anos e empresas associadas da NERSANT não têm qualquer custo de participação no certame, sendo que as restantes empresas poderão expor no certame virtual em condições a acordar.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…