A empresa municipal Águas de Santarém vai investir cerca de 30 mil euros na requalificação da Rua 15 de Março, um das principais artérias do Centro Histórico de Santarém, depois de diversas intervenções em condutas e ramais, que danificaram o respectivo pavimento.

segundo a empresa, a abertura de procedimento para contratação de empreitada foi aprovado em reunião do Conselho de Administração, no passado dia 3 de Julho.

“O conforto dos munícipes que se pretende alcançar não passa apenas pelo fornecimento de água e serviços de saneamento de qualidade, mas também com um olhar muito atento sobre o impacto que as intervenções nas redes têm na vida dos cidadãos”, refere Ramiro Matos, presidente do Conselho de Administração.

A empresa tem ainda programados outros trabalhos de recuperação no espaço público, estando em preparação outros concursos para este efeito.

Leia também...

Médio Tejo pede “mecanismos excepcionais” para minorar impactos

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo pediu ao Governo “mecanismos excepcionais” para…

Escola de Mulheres ergue “O Punho” em homenagem a Bernardo Santareno e Fernanda Lapa

A estreia da peça “O Punho”, de Bernardo Santareno, pela Escola de…

Morreu Fernanda Lapa, coordenadora do Centenário de Bernardo Santareno

A actriz e encenadora Fernanda Lapa, que morreu hoje aos 77 anos,…
Foto de Arquivo

Acidente entre dois tractores agrícolas provoca um ferido grave

Um ferido grave é o resultado de um acidente entre dois tractores…