A actual administração da empresa Águas de Santarém quer reforçar a relação com os clientes e apostar em acções de sensibilização ambiental, de sustentabilidade e de confiança.

Nesse sentido, a empresa municipal lançou uma nova campanha de sustentabilidade, promovendo o consumo de água da torneira, que vai estar disponível, em garrafas, nos restaurantes da cidade aderentes.

A primeira garrafa foi entregue ontem, simbolicamente, ao conceituado Chef de Cozinha José Avillez, durante a inauguração do certame ‘Sabores e Sabares’.

Leia também...

Época tauromáquica abre sexta-feira e sector prevê aumento de público

A temporada tauromáquica em Portugal abre na sexta-feira, em Mourão, no Alentejo, prevendo o sector um “acréscimo” de público, este ano, embora mantendo o…

Divisão de pontos em ‘luta de galos’

Os principais candidatos ao título do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém dividiram os pontos na jornada 15. Um…

NERSANT e CIMLT identificam ‘gaps’ de sustentabilidade e riscos económicos na região da Lezíria do Tejo

Num mundo globalizado, as empresas e os blocos económicos estão sujeitos às interacções e performance dos diversos mercados. A plena inserção nas dinâmicas da…

União de Santarém regressa às vitórias frente à equipa Ideal

A União Desportiva de Santarém (UDS) venceu estar tarde o Sporting Clube Ideal dos Açores, por 1-0. O golo solitário da partida foi apontado…