Águas de Santarém suspende atendimento presencial e aconselha o atendimento telefónico ou correio electrónico

A empresa municipal Águas de Santarém decidiu adoptar medidas de prevenção da Covid-19, passando a suspender, a partir de hoje, e até dia 31 de Março, o atendimento presencial de forma a restringir o contacto directo com outras pessoas, colegas e/ou clientes.

Em comunicado, a empresa esclarece que o posto de atendimento presencial da sede, na Praça Visconde Serra do Pilar, estará encerrado ao público. Permanece aberto o Atendimento na Loja do Cidadão com algumas medidas de contenção definidas pelo órgão responsável pelo funcionamento de todo o espaço onde se encontram diversos serviços.

A todos os clientes da empresa que pretendam algum serviço disponibilizado pela Águas de Santarém (fazer ou rescindir contrato, pedir um serviço, pedir informações ou esclarecimentos, etc.) é aconselhado o uso dos meios alternativos como o atendimento telefónico (243 30 50 50, 912 236 333, 912 534 239 e 917 989 321) ou o correio electrónico (geral@aguasdesantarem.pt).

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É ainda aconselhado a que os pagamentos sejam feitos sem recurso a dinheiro, utilizando as caixas Multibanco e nos casos em que o pagamento é feito presencialmente também com recurso a pagamento com cartão nos terminais portáteis existentes nos postos de atendimento.

A Águas de Santarém considerou manter a sua plena actividade por a água ser um bem essencial e ter uma relação directa com a saúde pública.

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