Foto Ilustrativa

A Águas do Ribatejo alertou esta segunda-feira, 30 de Dezembro, para constrangimentos e eventuais suspensões do abastecimento de água em Coruche, na sexta-feira, na sequência de intervenções no sistema de abastecimento de Valverde.

Em comunicado, a empresa informa que, “devido a intervenções no sistema de abastecimento de Valverde, para implementação da zona de medição e controlo”, haverá “constrangimentos e eventuais suspensões temporárias no abastecimento no período entre as 09h00 e as 18h00 do dia 2 de Janeiro”.

Esta situação deverá ocorrer nas zonas altas de Coruche, zonas de Vale Verde, Foros do Paul e Vale Mansos, adianta a empresa.

A Águas do Ribatejo pede aos consumidores que, no caso de notarem turvação da água ou se necessitarem de mais esclarecimentos, para contactarem os serviços através dos números 263509400 ou 800202040.

A empresa Águas do Ribatejo actua em sete municípios – Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos e Torres Novas – e intervém no âmbito dos sistemas intermunicipais de abastecimento de água e de saneamento da Lezíria do Tejo e do Almonda.

Leia também...
Foto de Arquivo

Bacia hidrográfica do Tejo com 88,5% de armazenamento de água

O Serviço Nacional de informação de recursos hídricos (SNIRH), organismo que monitoriza…

PSD acusa Governo de “embuste” na limpeza do Sorraia mas APA assegura que trabalhos continuam

O PSD acusou esta sexta-feira, 4 de Outubro, o Governo de “embuste”…
Foto de Arquivo

Fabrióleo afirma que não foi ouvida nem notificada da decisão que a multou em 400 mil euros

 A Fabrióleo disse que não foi ainda notificada da decisão da Agência…

Município de Tomar convoca população para a Semana Global pelo Clima

O Município de Tomar vai aderir à Semana Global pelo Clima, entre…