A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo retomou o atendimento presencial nas unidades comerciais, mediante marcação prévia, no âmbito das medidas de desconfinamento.

Os clientes que se queiram deslocar às unidades comerciais podem efectuar marcações através do telefone, 263 509 400, durante o período das 9h às 13h e das 14h às 18h. A medida da empresa está em funcionamento nas unidades de atendimento de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas.

O acesso à loja é feito com base na regra de um cliente por um atendedor, sendo o uso de máscara obrigatório, para garantir a segurança de clientes e funcionários. Estão ainda disponíveis, no acesso à loja, soluções de base alcoólica para que os clientes procedam à higienização das mãos.

Serão considerados como preferenciais os seguintes meios de pagamento: Rede Multibanco, Balcões CTT e Lojas Payshop.

As oito unidades suspenderam o atendimento presencial no dia 16 de Março ao abrigo do plano de contingência do COVID-19, implementado pela AR, mantendo as equipas de atendimento e todos os serviços em funcionamento com meios alternativos.

Contactos:

Email: geral@aguasdoribatejo.com
Atendimento telefónico
Geral: 263 509 400 (dias úteis das 9h às 18h)
Leituras: 808 20 20 11 (24 horas)
Roturas na Via Pública/Faltas de Água: 808 202 011 (dias úteis das 9h às 18h) e 800 202 040 (dias úteis das 18h às 9h e sábados, domingos e feriados 24 horas)

Leia também...

Resitejo quer tornar Feira da Agricultura ambientalmente sustentável até 2020

Com a Feira Nacional de Agricultura (FNA) à porta. há trabalho redobrado para a Resitejo – Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do…

Ministro do Ambiente refuta “engenharia nasal” do BE sobre má qualidade do Tejo

O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, atribuiu ontem a “um exercício de engenharia nasal” as críticas do Bloco de Esquerda (BE) sobre…

Associação Zero lamenta indeferimento de providência sobre deposição de lamas em Ródão

A associação ambientalista Zero afirmou hoje “lamentar” a decisão do Tribunal de indeferir uma providência cautelar apresentada contra a deposição num terreno nas Portas…

PCP questiona governo sobre poluição provocada por explorações pecuárias na bacia do Alviela

O deputado António Filipe, Grupo Parlamentar do PCP, questionou o governo sobre a poluição da bacia do Alviela, que para além das consequências ambientais…