A Associação Industrial Portuguesa (AIP), em parceria com o Instituto de Portalegre e a Academia para o H2, com o apoio do Ministério do Ambiente e Acção Climática, vai realizar no próximo dia 20 de Setembro, em Santarém, mais uma sessão no âmbito do Roteiro do Hidrogénio.

O evento vai realizar-se no Convento de São Francisco e contará com a participação de Paulo Brito, do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), José Campos Rodrigues, da Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio (AP2H2), Isabel Santos, da Associação Industrial Portuguesa (AIP), e de Miguel Lourenço, da Fusion Fuel. A sessão de abertura ficará a cargo de Ricardo Gonçalves, presidente da câmara Municipal de Santarém e de Jorge Gaspar, director da Consulting by AIP, Unidade de Consultoria da Associação Industrial Portuguesa. Esta sessão será transmitida, em simultâneo, em streaming no Facebook e no Youtube da AIP.

Esta iniciativa faz parte de uma das 23 sessões do Roteiro do Hidrogénio e  será dirigido a empresas, autarquias, instituições de Ensino Superior, técnicos, estudantes e outros agentes de cada uma das áreas metropolitanas e comunidades intermunicipais, visando valorizar o seu conhecimento no âmbito de sistemas e tecnologias relacionadas com o hidrogénio verde e a sustentabilidade energética.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…