A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, por unanimidade, na reunião realizada a 21 de Dezembro, um voto de Reconhecimento e Congratulação ao Professor Doutor Nuno Miguel Castanheira Almeida, pelo prémio recentemente recebido, em reconhecimento da sua importante carreira, enquanto docente do Ensino Superior.

Nuno Miguel Castanheira Almeida, nasceu a 16 de Julho de 1977 na Freguesia de Minde, onde frequentou a escolaridade básica, tendo concluído os seus estudos secundários em Fátima. É Doutorado em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing, pela Universidade de Coimbra. Possui, também, um Pos-Doc em Advacend Research in Marketing Trends, pela Università Ca’ Foscari (Veneza – Italia) e Executive Education, pela Harvard University (Cambridge, Massachusetts, USA).

Actualmente, é docente no Politécnico de Leiria, tendo leccionado em regime de acumulação na Universidade de Coimbra. Nuno Almeida, recebeu o prémio “Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior”, no passado dia 10 de Dezembro de 2020, no âmbito dos “Hospitality Education Awards”, promovidos anualmente pela Associação Fórum Turismo, em colaboração com várias entidades, entre as quais, o Turismo de Portugal, a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com cursos na área do Turismo e a Organização Mundial de Turismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Corações com Coroa oferece bolsas de estudo a jovens raparigas de Santarém

A Corações com Coroa (CCC), Associação sem fins lucrativos e ONGD que…

Governo vai ponderar entre hoje e quinta-feira encerramento de escolas

O Presidente da República afirmou que o Governo vai ponderar, entre hoje…

Praxes virtuais foram moda este ano lectivo

Este ano lectivo, por força da pandemia, as praxes académicas dos novos…

Webinar “Comunicar com Crianças e Jovens” reúne pais e educadores

O Torres Novas Toastmasters Club, a Confap – Confederação Nacional das Associações…