A Ecolezíria, empresa intermunicipal de tratamento de resíduos sólidos, adquiriu 300 contentores para deposição de resíduos sólidos urbanos destinados aos concelhos de Almeirim e de Coruche.

Em comunicado, a empresa afirma que os contentores, com capacidade de 800 litros, irão aumentar o número disponível e substituir os que se encontram danificados, visando uma “melhoria em termos de higiene e saúde pública”.

A colocação dos equipamentos será acompanhada pela campanha “A Rua é a casa de todos”, que visa sensibilizar os cidadãos para a deposição correcta dos resíduos, acrescenta.

Leia também...

ProTejo quer posição concreta do Governo sobre revisão da Convenção de Albufeira

O ProTejo – Movimento pelo Tejo quer saber ao certo a posição do Governo português sobre a revisão da Convenção de Albufeira, entre Portugal…

Município de Rio Maior assina contrato de oito anos com empresa recolha de resíduos sólidos urbanos

O Municipio de Rio Maior assinou esta quarta-feira, 13 de Novembro, um contrato de prestação de serviço na recolha de resíduos sólidos urbanos com…

Câmara de Azambuja não autoriza alargamento de aterro contestado pela população

O presidente da Câmara Municipal de Azambuja, Luís de Sousa, disse esta segunda-feira, 3 de Fevereiro, que a autarquia não vai autorizar o alargamento…

Entroncamento investe 102 mil euros para criar novo jardim

A Câmara do Entroncamento vai criar um novo jardim com uma área de cerca de 3.500 metros quadrados, num investimento previsto de 101.714 euros,…