O Municipio de Alpiarça instalou na manhã de quinta-feira, 16 de Abril, um Centro de Acolhimento para doentes com covid-19, no Pavilhão da Escola EB2,3/S de José Relvas.

Segundo Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, a instalação desta infraestrutura é “uma resposta de segunda linha ao novo coronavírus, como medida preventiva e de apoio à eventual necessidade de evacuação de quaisquer estruturas residenciais no concelho”.

Foram instaladas no local 50 camas de campanha cedidas pelo Exército Português e os trabalhos de montagem foram realizados em colaboração com a Junta de Freguesia de Alpiarça e com o Agrupamento de Escolas de José Relvas.

Leia também...

Santuário de Fátima com 16 casos de covid-19 entre colaboradores internos e externos

O Santuário de Fátima tem 16 casos de colaboradores internos e externos infectados com covid-19. De acordo com o comunicado da instituição religiosa católica,…

Incêndio em lar de idosos provoca 18 feridos, quatro em estado grave

Um incêndio num lar de idosos ao início da manhã desta segunda-feira, 27 de Janeiro, provocou ferimentos em 18 pessoas, quatro delas estão em…

Acidente na A1 provoca dois feridos graves

Dois feridos graves é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros, na madrugada desta quinta-feira, 21 de Novembro, ao quilómetro 123 no…

Prisão preventiva para antigo polícia suspeito de atear fogo florestal

Um antigo polícia, com cerca de 50 anos, detido na sequência de um incêndio florestal ocorrido perto de Abrantes pelas 20h00 da passada sexta-feira,…