O Municipio de Alpiarça instalou na manhã de quinta-feira, 16 de Abril, um Centro de Acolhimento para doentes com covid-19, no Pavilhão da Escola EB2,3/S de José Relvas.

Segundo Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, a instalação desta infraestrutura é “uma resposta de segunda linha ao novo coronavírus, como medida preventiva e de apoio à eventual necessidade de evacuação de quaisquer estruturas residenciais no concelho”.

Foram instaladas no local 50 camas de campanha cedidas pelo Exército Português e os trabalhos de montagem foram realizados em colaboração com a Junta de Freguesia de Alpiarça e com o Agrupamento de Escolas de José Relvas.

Leia também...

Santarém dá as boas vindas ao ano novo ao som de Miguel Araújo

A Festa da Passagem de Ano 2018-2019, em Santarém, começa com os JC Power, no Jardim da República, pelas 21h30. No Jardim da Liberdade,…

VÍDEO | “Só quem dá a alma percebe o que é uma catástrofe”

Seis meses após a passagem do Ciclone Idai por Moçambique, Fernando Vieira e Pedro Suzana, bombeiros nos Municipais de Santarém partilham a sua missão…

Camião de transporte de vinho arde na A1

Um veículo pesado de mercadorias que transportava vinho incendiou-se esta sexta-feira, 4 de Outubro, ao quilómetro 50 na Auto-estrada do Norte (A1) no sentido…

Ambientalistas discordam da estratégia para as Questões Significativas da Água

O proTEJO – Movimento pelo Tejo, manifestou-se contra a estratégia enunciada no documento das Questões Significativas da Água (QSiGA) 2022-2027 por considerar que se…