O Municipio de Alpiarça instalou na manhã de quinta-feira, 16 de Abril, um Centro de Acolhimento para doentes com covid-19, no Pavilhão da Escola EB2,3/S de José Relvas.

Segundo Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, a instalação desta infraestrutura é “uma resposta de segunda linha ao novo coronavírus, como medida preventiva e de apoio à eventual necessidade de evacuação de quaisquer estruturas residenciais no concelho”.

Foram instaladas no local 50 camas de campanha cedidas pelo Exército Português e os trabalhos de montagem foram realizados em colaboração com a Junta de Freguesia de Alpiarça e com o Agrupamento de Escolas de José Relvas.

Leia também...

Empresa Avipronto concluiu testes aos 200 trabalhadores

Os testes à covid-19 aos cerca de 200 trabalhadores da empresa Avipronto, encerrada desde sábado, 1 de Maio, devido a 38 casos positivos, foram…

Enfermeiro do Hospital de Santarém nomeado para prémio Europeu

O enfermeiro Gonçalo Vital, do Hospital Distrital de Santarém, está nomeado para o prémio Europeu  “Spirit of Execellence” promovido pela Angels Initiative Consultant. De…

GNR desmantela destilaria ilegal e apreende dois mil litros de bebidas alcoólicas

A Unidade de Ação Fiscal identificou um homem de 65 anos pela prática do crime de introdução fraudulenta no consumo, e apreendeu cerca de…

Casa dos Patudos assinala Jornadas Europeias do Património

A Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça está a assinalar as Jornadas Europeias do Património com um conjunto de actividades que pretendem “sensibilizar…