Na manhã de terça-feira, 31 de Outubro, o Município de Alpiarça prestou homenagem e evocou o 94º aniversário da morte de José Relvas. A solenidade realizou-se com a romagem ao cemitério de Alpiarça, com a deposição de uma coroa de flores no Jazigo da Família Relvas.

A Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Sónia Sanfona, destacou a importância inestimável de José Relvas tanto para o país, quanto para a comunidade local de Alpiarça, enaltecendo o legado patrimonial por ele deixado, em benefício dos alpiarcenses. Legado esse, que o Município de Alpiarça se comprometeu em continuar a preservar.

Esta homenagem a José Relvas não celebrou apenas a memória deste ilustre homem, mas também reafirma o orgulho de Alpiarça na sua herança histórica e na influência duradoura do seu trabalho em prol da comunidade local.

Leia também...

Romance “A Última Viúva de África”, de Carlos Vale Ferraz, vence Prémio Fernando Namora

O romance “A Última Viúva de África”, de Carlos Vale Ferraz, é…
Imagem Ilustrativa

Entroncamento atribui vales de 28€ a alunos do concelho

Sendo a Educação uma área de actuação fundamental para os municípios, a…

Município do Entroncamento entrega viatura elétrica ao Centro de Saúde

O Município do Entroncamento procedeu à entrega de uma viatura elétrica, Citroen…
Foto ilustrativa

Mulher detida por tráfico de droga em Alpiarça

Uma mulher com 20 anos foi detida, em flagrante delito, por tráfico…