Amicale Karate inaugura nova sede em Santarém

A Associação Amicale Karate inaugurou esta manhã a sua nova sede social “Hombu Dojo”, cerimónia que contou coma presença de Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, a vereadora Inês Barroso, João Leite, administrador da Viver Santarém e Luís Amaral, em representação da União de Freguesias da Cidade de Santarém.

Uma placa descerrada por jovens atletas do clube marcou a inauguração do novo espaço de treino da Amicale, um espaço que segundo o presidente da Câmara de Santarém ajudará “estes campeões a conquistar mais títulos”, mas, considerou Ricardo Gonçalves, “o mais importante é que se preparem para a vida”.

Carlos Dias, presidente da Amicale Karaté considerou ser um “momento histórico” para o clube que passa a albergar 40 anos da sua história e constitui o “primeiro de muitos outros projectos” direccionados para a juventude “que é o futuro da Amicale Karaté”, sublinhou Carlos Dias.

PUBLICIDADE

Ao Correio do Ribatejo o presidente da Amicale destacou as “quase quatro décadas de intensa actividade desportiva, educando com valores cívicos, morais e desportivos todos os escalabitanos que connosco treinaram e partilharam as suas alegrias ao longo de décadas”, concluiu.

Durante a tarde decorre a 29.ª Taça ‘Mestre Carlos Dias’, aberta a todos os atletas da Amicale, clube onde actualmente praticam Karaté cerca de 330 atletas, dos três (pré-karaté) aos 80 anos de idade.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS