Ana Filipa Scarpa vai inaugurar a GALERIA N118, um antigo projecto da premiada fotógrafa, no próximo dia 16 de Outubro, pelas 16h00, em Alpiarça.

A Galeria N118, situada na Rua José Relvas, nº 273 (EN 118), em Alpiarça, pretende ser um espaço de referência regional e nacional ao nível da promoção da arte e da cultura portuguesas.

Para além da fotografia, a Galeria N118 apresenta, também, trabalhos de escultura, pintura, cerâmica e outros, de forma a promover artesãos não só ribatejanos, mas de todo o país.

A fotógrafa Ana Filipa Scarpa, autodidata, concorreu pela primeira vez, em 2005 a um concurso internacional de fotografia, promovido pela “Atlant Photo” e obteve o primeiro prémio “Nikon D70”.

PUBLICIDADE

Depois dessa data, tem recebido dezenas de prémios nacionais e internacionais, com destaque para o 2º prémio na categoria de Black & White no maior concurso fotográfico do mundo, HIPA 2018, Dubai; Outstanding Achievement  and Merit of Excellence no Black & WHITE Spider Awards 2019, EUA, Fotógrafa Equestre do Ano de 2014, no concurso da FEI, Federação Equestre Internacional, 2014, Normandia, França.

PUBLICIDADE
Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.