Maria Frutuoso, de 24 anos de idade, não resistiu ao ferimentos graves provocados num acidente de viação ocorrido no passado sábado, na Figueira da Foz. A jovem foi transportada em estado grave para o Hospital de Coimbra, onde viria a falecer na noite do passado domingo, 19 de Setembro.

Segundo avança o jornal Comércio & Notícias, a jovem que integrava a lista da Coligação Juntos Pelo Futuro à Junta de Freguesia de Rio Maior, seguia no banco traseiro de uma viatura ligeira de passageiros que acabou por se despistar e embater num árvore.

A jovem trabalhava actualmente na Deloitte, em Lisboa, empresa líder global na prestação de serviços de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory, tax e serviços relacionados, após ter terminado o curso universitário recentemente.

Maria Frutuoso integrava a JSD e integrava a lista Coligação Juntos Pelo Futuro, que em comunicado divulgou ter cancelado todas as acções de campanha para esta segunda-feira.

PUBLICIDADE

“A Maria, uma jovem Riomaiorense, era querida de todos aqueles que com ela se relacionavam. Afável, doce, simples e sempre com um sorriso para oferecer a todos aqueles que com ela se cruzavam. Aos seus pais, Vítor e Irene, bem como a toda a família e amigos, enviamos um abraço muito apertado, sabendo de antemão que não há nada que possa confortar uma perda tão dura como esta”, afirma Luís Filipe Santana Dias, presidente da autarquia de Rio Maior e candidato pela Coligação Juntos Pelo Futuro.

“Informamos que todas as acções de campanha deste dia 20/09 se encontram canceladas. Infelizmente, nada podemos fazer para contrariar este trágico e precoce acontecimento mas, como verdadeira família que somos, choramos os nossos com respeito”, conclui a mesma nota.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…