André Luís abandona comando técnico da União Desportiva de Santarém

O treinador André Luís anunciou esta quinta-feira, 22 de Outubro, que terminou as funções como treinador principal da equipa sénior do União Desportiva de Santarém, SAD.

“O clube da minha cidade, onde me iniciei, que me viu crescer, o primeiro clube que tive a oportunidade de representar enquanto jogador e treinador, e isso é algo sempre especial. Foi uma honra treinar este grande clube!”, refere André Luís que fez o anúncio nas redes sociais.

O técnico, que orientou a equipa na época passada e fez esta temporada apenas dois jogos, deixou ainda diversos agradecimentos aos seus jogadores, equipa técnica e adeptos do clube.

PUBLICIDADE

“Agradecer: aos actores principais que são os jogadores por acreditarem e principalmente por de tudo fazerem para que a nosso ideia fosse avante! À minha equipa técnica que foram sempre de uma dedicação, profissionalismo e lealdade sem igual e do qual me orgulho imenso. O meu muito obrigado! Iremos juntos continuar o nosso caminho e seguir o nosso sonho. Aos adeptos, sócios e simpatizantes por todo o apoio nestes dois anos! Que continuem a ajudar o clube”, descreve.

Também nas redes sociais, a União Desportiva de Santarém confirmou a saída do treinador e agradeceu “todo o empenho e profissionalismo” que emprestou ao clube.

O clube desejou ainda ao ex-técnico “os maiores sucessos pessoais e profissionais” e adiantou que irá apresentar a nova equipa técnica “oportunamente”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS