Uma antiga adega foi demolida esta segunda-feira, 4 de Março, por apresentar sinais evidentes de degradação na Praça Oliveira Marreca, na localidade da Ribeira de Santarém.

O edifício devoluto apresentava várias fendas e danos estruturais o que levou os Bombeiros Municipais de Santarém, em conjunto com os Serviços Municipais de Protecção Civil, a avançar para a demolição do imóvel.

Devido aos trabalhos de demolição o trânsito naquela zona fez-se de forma condicionada. Os habitantes das casas vizinhas foram aconselhados a ausentarem-se durante os trabalhos.

Os piquetes de telecomunicações e de electricidade foram chamados ao local para proceder à remoção dos fios que envolviam a estrutura.

Esta é a segunda casa na Ribeira de Santarém a ser demolida em menos dois meses.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e os serviços de Protecção Civil da Câmara Municipal de Santarém.

Leia também...

Alcanena com orçamento de 20 milhões de euros para 2021

A Câmara de Alcanena aprovou um orçamento próximo dos 20 milhões de euros para 2021, mais 1,6 milhões de euros do que o deste…

“É fundamental reforçar o espírito rotário em Santarém”

José Alberto Pereira, Presidente do Rotary Clube de Santarém “É fundamental reforçar o espírito rotário em Santarém” José Alberto Pereira é o novo presidente…

Delegado regional de saúde rejeita cordão sanitário em Azambuja

 A implementação de um cordão sanitário no concelho de Azambuja, “não faz qualquer sentido”, afirmou o delegado regional de saúde, defendendo que basta o…

Obras condicionam trânsito na estrada entre Amiais de Cima e Alcanena

O trânsito vai estar condicionado entre Amiais de Cima e Alcanena, a partir de segunda-feira, durante aproximadamente 12 dias, devido às obras de requalificação…