António Pardelhas reeleito presidente do Vitória Clube de Santarém

António Pardelhas, sócio nº 1 do Vitória Clube de Santarém, foi reconduzido pelo terceiro mandato consecutivo como presidente da Direcção, no passado dia 27 de Junho, na assembleia-geral para a eleição dos órgãos sociais para o biénio 2020-2022, realizada junto à sede do clube.

Num acto eleitoral marcado pela necessária adaptação ao momento que o mundo actualmente atravessa, e no qual foram cumpridas todas as devidas medidas de segurança impostas pela Direcção-Geral da Saúde, acabou mesmo por acorrer às urnas um número recorde de associados, no período compreendido entre as 18h00 e as 19h00.

António Pardelhas, figura carismática do emblema azul e branco e do associativismo de Santarém, liderará uma Direcção extremamente jovem e ambiciosa, que se propõe trabalhar afincadamente para que o Vitória Clube de Santarém prossiga o percurso ascendente de sucesso que lhe vale, actualmente, um notável reconhecimento nacional e, fruto das recentes parcerias encetadas em África, até mesmo internacional.

PUBLICIDADE

Segundo nota oficial do clube, o presidente da Direcção prevê, porém, mais uma dura missão.

“Num ano que deixa antever inúmeras e redobradas dificuldades motivadas pela delicada situação global de pandemia, quem ama e sente este clube não podia furtar-se às suas responsabilidades e aos nobres princípios que o norteiam, pelo que é com naturalidade e enorme sentido de dever que nos propomos encarar mais este grande desafio”, refere o dirigente.

Esta será, de resto, a equipa que se empenhará em tornar inesquecível a época que assinalará os primeiros 25 anos de vida de um clube que começou a ser sonhado por um grupo de crianças, em 1995, no bairro do Alto do Bexiga, e cujo nome hoje já se escuta e mistura no quotidiano de inúmeros jovens espalhados por Santarém e pelo Mundo, estando na calha, ao longo do ano, diversos eventos e iniciativas comemorativas deste marco especial.

Compõem os novos órgãos sociais do Vitória Clube de Santarém os seguintes elementos:

ASSEMBLEIA-GERAL – Presidente: Carlos Oliveira; Vice-presidente: Paulo Conceição; Secretários: Nuno Coelho e Maria Ouro; Suplente: David Rodrigues.

DIRECÇÃO – Presidente: António Pardelhas; Vice-presidente: Carla Paulino; Secretário: Sérgio Fernandes; Tesoureiro: Tiago Agostinho; Directores: Ana Cláudia Luís, José Figueiredo, Duarte Fernandes, Helena Marques e Sónia Rodrigues.

CONSELHO FISCAL – Presidente: Paula Tomé; Vice-presidente: Carina Ribeiro; Secretários: Andreia Neves e César Machado; Suplente: Filipa Montez.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS