Vasco Lopes, figura de proa da União de Santarém na temporada passada, foi anunciado esta segunda-feira, 28 de Junho, como reforço do Farense.

O extremo, internacional por Cabo Verde, assinou um contrato válido por três épocas com o clube algarvio, com um clausula de rescisão de 10 milhões de euros.

O atleta de 21 anos realizou 29 jogos e apontou nove golos pela União de Santarém, sendo uma das figuras principais na conquista da subida à Liga 3 pelo clube escalabitano.

Vasco fez a sua formação no futebol no Fabril do Barreiro, Benfica, Metz e Sporting. Na carreira sénior representou clubes como o Gafanha, Vizela, Mirandela e União Desportiva de Santarém onde deu o salto para a segunda liga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
1 comment
  1. Depois de Nuno Hidalgo rumar ao Estrela da Amadora, agora é Vasco Lopes a assinar pelo Farense. Dois dos jogadores de maior destaque na excelente época da União de Santarém, a seguirem as suas carreiras na Segunda Liga. Pena por os ver partir, mas fica a consolação de que a UDS contribuiu de forma indelével para a valorização destes jogadores!

Comments are closed.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…