A evolução clínica do cavaleiro António Ribeiro Telles está a decorrer conforme previsto, não se registando quaisquer indicações desfavoráveis, porém, tem de ocorrer sem pressas, pois, a gravidade da colhida foi muito elevada, e há que dar tempo ao tempo para que a recuperação seja plena.

Segundo declarações de sua Esposa, Catarina Ribeiro Telles, António “Graças a Deus está a recuperar muito bem, mas a recuperação vai ser lenta”.

Ficamos todos mais tranquilos, pois, o mais importante é que fique bem e que regresse às arenas quando tal for viável e o próprio marialva se sinta em condições de o fazer com a intensidade e a emoção que põe em tudo o que faz.

Quando souber da inesperada morte do seu Amigo Carlos Empis, António vai sofrer outro choque, mas a vida tem de continuar, mau grado as tamanhas vicissitudes com que por vezes nos vemos confrontados.

Rápido e, sobretudo, pleno restabelecimento, são os nossos sentidos votos. Maestro, estamos todos consigo!

Ludgero Mendes

Foto: Sofia Almeida

Leia também...

500 crianças na recriação da vila medieval de Coruche

Cerca de 500 crianças das escolas do primeiro ciclo e jardins-de-infância do concelho de Coruche participam hoje num “cortejo histórico”, no âmbito da iniciativa…

ICNF abre 10 vagas para sapadores bombeiros florestais em Santarém

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) abriu um concurso para 60 postos de trabalho da categoria de sapador bombeiro florestal…

PCP questiona Finanças sobre horário reduzido da AT em Santarém

O grupo parlamentar do PCP questionou, através do parlamento, o ministro das Finanças sobre o balcão da Autoridade Tributária na Loja do Cidadão de…

INEM prevê renovar até 2021 frota de ambulâncias em Postos de Emergência Médica

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) prevê renovar até 2021 a frota de ambulâncias em Postos de Emergência Médica (PEM), ao ritmo de…