A evolução clínica do cavaleiro António Ribeiro Telles está a decorrer conforme previsto, não se registando quaisquer indicações desfavoráveis, porém, tem de ocorrer sem pressas, pois, a gravidade da colhida foi muito elevada, e há que dar tempo ao tempo para que a recuperação seja plena.

Segundo declarações de sua Esposa, Catarina Ribeiro Telles, António “Graças a Deus está a recuperar muito bem, mas a recuperação vai ser lenta”.

Ficamos todos mais tranquilos, pois, o mais importante é que fique bem e que regresse às arenas quando tal for viável e o próprio marialva se sinta em condições de o fazer com a intensidade e a emoção que põe em tudo o que faz.

Quando souber da inesperada morte do seu Amigo Carlos Empis, António vai sofrer outro choque, mas a vida tem de continuar, mau grado as tamanhas vicissitudes com que por vezes nos vemos confrontados.

Rápido e, sobretudo, pleno restabelecimento, são os nossos sentidos votos. Maestro, estamos todos consigo!

Ludgero Mendes

Foto: Sofia Almeida

Leia também...

Organização do Bons Sons refuta criticas e esclarece que concerto na igreja foi autorizado

A organização do Festival Bons Sons, em Tomar, esclareceu ontem que o concerto na Igreja de S. Sebastião foi um espectáculo intimista autorizado pela…

Incêndio rural consumiu 97,5 hectares em Arrouquelas e Manique do Intendente

Fogo deflagrou às 14h20 e foi extinto pelas 23h50 No passado sábado, dia 04 de Agosto de 2018, os Concelhos de Azambuja e Rio…

Autarcas da região confiantes que 2022 trará o fim da pandemia

Correio do Ribatejo ouviu sete autarcas sobre 2022.

Primeiro-ministro quer prazo máximo de resposta de 60 dias a candidaturas a fundos europeus

O primeiro-ministro disse hoje querer assegurar, até final do ano, um prazo máximo de 60 dias de resposta às candidaturas a fundos europeus, defendendo…