A evolução clínica do cavaleiro António Ribeiro Telles está a decorrer conforme previsto, não se registando quaisquer indicações desfavoráveis, porém, tem de ocorrer sem pressas, pois, a gravidade da colhida foi muito elevada, e há que dar tempo ao tempo para que a recuperação seja plena.

Segundo declarações de sua Esposa, Catarina Ribeiro Telles, António “Graças a Deus está a recuperar muito bem, mas a recuperação vai ser lenta”.

Ficamos todos mais tranquilos, pois, o mais importante é que fique bem e que regresse às arenas quando tal for viável e o próprio marialva se sinta em condições de o fazer com a intensidade e a emoção que põe em tudo o que faz.

Quando souber da inesperada morte do seu Amigo Carlos Empis, António vai sofrer outro choque, mas a vida tem de continuar, mau grado as tamanhas vicissitudes com que por vezes nos vemos confrontados.

Rápido e, sobretudo, pleno restabelecimento, são os nossos sentidos votos. Maestro, estamos todos consigo!

Ludgero Mendes

Foto: Sofia Almeida

Leia também...

Centenários de Saramago e Agustina em destaque na Feira do Livro em Coruche

O Pavilhão Multiúsos de Coruche recebe, de 28 de Outubro a 06 de Novembro, a 38.ª Feira do Livro, que terá em destaque eventos…

Tejo Gourmet 2024: vinhos e iguarias postos à prova

A 11.ª edição do Tejo Gourmet, concurso de vinhos e iguarias organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) e pela Confraria Enófila…

No Montijo – Honra ao Mérito a João Moura & Cia.

O cavaleiro João Moura é uma referência incontornável na história da tauromaquia a nível mundial, tendo sido o precursor de uma nova abordagem estética…

Equipa de estudantes do IP Santarém vence a 1ª volta do Global Management Challenge

Diogo Gomes, Diana Jacinto e Diogo Afonso, recém-licenciados em Gestão de Empresas pela Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém venceram…