Um homem, de 62 anos de idade, foi detido em flagrante pela GNR, no dia 25 de Maio, por cultivo de cannabis, no concelho de Tomar.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o suspeito já estava a ser investigado há cerca de dois meses e que os militares detectaram o suspeito, em flagrante, enquanto procedia à rega de uma plantação de cannabis, que se encontrava acondicionada numa estufa na sua propriedade.

O homem acabou por ser abordado e detido pelos militares, tendo ainda sido apreendidos nove pés de cannabis e desmantelada a estufa que servia de apoio ao cultivo do estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Ourém, no dia 26 de Maio, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência e de proibição de contactos com indivíduos consumidores de produtos estupefacientes.

Foto: GNR
Leia também...

Câmara de Alpiarça reabre com “cuidados redobrados” após testes negativos à covid-19

Os testes de despiste da covid-19 feitos a 45 funcionários da Câmara…

Incêndios: Dois fogos de “grandes dimensões” em Santarém obrigam ao corte da A15

Dois incêndios lavram hoje à tarde na zona de Santarém, mobilizando um…

Alunos do Curso de Artes do Espectáculo da escola Ginestal Machado representam no Centro Histórico

Os alunos do curso de Artes do Espectáculo da Escola Secundária Dr.…
Imagem ilustrativa

PSP deteve cinco condutores por condução em estado de embriaguez

A Polícia de Segurança Pública deteve 11 cidadãos, entre os dias 2…