A AQUANENA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, EM SA, adquiriu recentemente quatro veículos ligeiros eléctricos, através da Central Nacional de Compras Municipais Connect®/Municípia.

A empresa está também em processo de instalação de quatro postos de carregamento das viaturas elétricas, que serão colocados nas instalações da ETAR de Alcanena.

Esta aposta na mobilidade eléctrica enquadra-se num dos eixos estratégicos da AQUANENA, numa ambição de promover um mundo mais sustentável, reduzindo os impactes ambientais decorrentes das actividades da AQUANENA, ao optar por meios de transporte mais “amigos do ambiente.”

Sobre a AQUANENA

A AQUANENA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, E.M., S.A. foi constituída em 2018 com capitais totalmente públicos, detidos pelo Município de Alcanena.

A empresa tem por objectivo garantir a gestão dos sistemas públicos de captação e de distribuição de água, a drenagem e tratamento de águas residuais, a manutenção dos espaços verdes, a limpeza urbana e gestão de águas pluviais e linhas de água no território do concelho de Alcanena.

O foco da AQUANENA traduz-se na melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, na proximidade com os nossos clientes, no investimento em novas infra-estruturas, nas redes de água e de saneamento, na melhoria da eficiência dos nossos equipamentos e serviços, na prevenção e eliminação de riscos para a saúde pública e na preservação dos recursos ambientais com os quais interagimos.

Leia também...

PSP nega que condutor de BMW que abalroou carro-patrulha da GNR seja um polícia aposentado

A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da…

Bactéria Legionella erradicada do Complexo de Piscinas de Azambuja

O Município de Azambuja informa que o Complexo de Piscinas que serve…

Autarcas do Médio Tejo aprovam moção para estudo de viabilidade de aeroporto regional

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) aprovaram por unanimidade…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: Celebrar os 129 anos do Correio do Ribatejo aqui e agora

Na ressaca do Ultimatum inglês de 11 de Janeiro de 1890 que…