A AQUANENA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, EM SA, adquiriu recentemente quatro veículos ligeiros eléctricos, através da Central Nacional de Compras Municipais Connect®/Municípia.

A empresa está também em processo de instalação de quatro postos de carregamento das viaturas elétricas, que serão colocados nas instalações da ETAR de Alcanena.

Esta aposta na mobilidade eléctrica enquadra-se num dos eixos estratégicos da AQUANENA, numa ambição de promover um mundo mais sustentável, reduzindo os impactes ambientais decorrentes das actividades da AQUANENA, ao optar por meios de transporte mais “amigos do ambiente.”

PUBLICIDADE

Sobre a AQUANENA

A AQUANENA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, E.M., S.A. foi constituída em 2018 com capitais totalmente públicos, detidos pelo Município de Alcanena.

A empresa tem por objectivo garantir a gestão dos sistemas públicos de captação e de distribuição de água, a drenagem e tratamento de águas residuais, a manutenção dos espaços verdes, a limpeza urbana e gestão de águas pluviais e linhas de água no território do concelho de Alcanena.

O foco da AQUANENA traduz-se na melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, na proximidade com os nossos clientes, no investimento em novas infra-estruturas, nas redes de água e de saneamento, na melhoria da eficiência dos nossos equipamentos e serviços, na prevenção e eliminação de riscos para a saúde pública e na preservação dos recursos ambientais com os quais interagimos.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Estatuto do Antigo Combatente assegura um “tardio, mas justo reconhecimento”

O parlamento aprovou, no passado dia 23, o Estatuto do Antigo Combatente,…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…