A empreitada de demolição de três armazéns devolutos no Cerco de São Lázaro, em Santarém, iniciou-se hoje, prolongando-se por 30 dias.

O município em comunicado afirma, que a intervenção visa “dar segurança ao local, ficando o espaço existente devoluto e limpo para eventuais requalificações futuras”.

A obra contempla ainda trabalhos de desmonte de vedação metálica, limpeza, desmatação e a remoção de detritos, lixos, pedras, entulhos e vegetação, bem como uma intervenção no corredor adjacente ao prédio e escadas ali existentes e colocação de lancis de passeio, acrescenta.

Leia também...

Sobe para oito o número de mortos no Centro Social do Pego

Oito mortos é o novo balanço do surto de covid-19 no Centro Social do Pego, concelho de Abrantes, disse hoje a delegada de Saúde,…

Ganhão declara-se “magoado” com condenação por prevaricação e reafirma inocência

O ex-presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão declarou-se hoje “magoado” com o acórdão do Tribunal de Santarém, por, não tendo sido provado…

Taberna do Quinzena – A ‘Catedral’ da boa comida Ribatejana

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Com uma decoração típica que o caracteriza e ajuda a contar a sua história, o ‘Quinzena’…

VÍDEO | Feira Nacional da Cebola de 5 a 9 de Setembro em Rio Maior

A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, tradição com “mais de 250 anos”, foi inaugurada esta quinta-feira, 5 de Setembro, em Rio Maior. O…