A empreitada de demolição de três armazéns devolutos no Cerco de São Lázaro, em Santarém, iniciou-se hoje, prolongando-se por 30 dias.

O município em comunicado afirma, que a intervenção visa “dar segurança ao local, ficando o espaço existente devoluto e limpo para eventuais requalificações futuras”.

A obra contempla ainda trabalhos de desmonte de vedação metálica, limpeza, desmatação e a remoção de detritos, lixos, pedras, entulhos e vegetação, bem como uma intervenção no corredor adjacente ao prédio e escadas ali existentes e colocação de lancis de passeio, acrescenta.

Leia também...

Hospital de Santarém compromete-se a avaliar reivindicações dos enfermeiros

O Conselho de Administração (CA) do Hospital de Santarém afirmou estar disponível para analisar a curto prazo as reivindicações dos enfermeiros daquela unidade hospitalar,…

6.º Duatlo Cidade de Rio Maior marcado para 2 de Fevereiro

Os melhores atletas nacionais de duatlo e triatlo estão de regresso a Rio Maior.  É já no dia 2 de Fevereiro que a 6ª…

Maria Martins faz tangente ao pódio nos Europeus de ciclismo de pista

A ciclista portuguesa Maria Martins foi hoje quarta classificada na corrida por pontos nos Europeus de pista, falhando por pouco a conquista da segunda…

Empresa de capitais Luso-Americanos investe 6 milhões de euros no Cartaxo

A empresa BB&G – Alternative Worldwide Environmental Solutions, Lda (BB&G), representada pelos empresários Germano Araújo Carreira e David Fowler, vai construir uma unidade industrial…