A empreitada de demolição de três armazéns devolutos no Cerco de São Lázaro, em Santarém, iniciou-se hoje, prolongando-se por 30 dias.

O município em comunicado afirma, que a intervenção visa “dar segurança ao local, ficando o espaço existente devoluto e limpo para eventuais requalificações futuras”.

A obra contempla ainda trabalhos de desmonte de vedação metálica, limpeza, desmatação e a remoção de detritos, lixos, pedras, entulhos e vegetação, bem como uma intervenção no corredor adjacente ao prédio e escadas ali existentes e colocação de lancis de passeio, acrescenta.

Leia também...

CNEMA promove vários concursos nacionais em Fevereiro

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, volta a colocar em destaque os produtos portugueses ao promover várias iniciativas…

Eleitos de Samora Correia querem canalização de fundos de eventos para apoio às famílias

Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30…

Sindicato considera contraproducente a suspensão de férias a profissionais de saúde no CHMT

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) criticou hoje a suspensão de férias decretada aos profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), afirmando que…

Ricardo Gonçalves quer modernização da Linha do Norte no Plano Nacional de Investimentos

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, quer que o Governo inclua no Plano Nacional de Investimentos 2030 (PNI2030) a modernização da actual…