A empreitada de demolição de três armazéns devolutos no Cerco de São Lázaro, em Santarém, iniciou-se hoje, prolongando-se por 30 dias.

O município em comunicado afirma, que a intervenção visa “dar segurança ao local, ficando o espaço existente devoluto e limpo para eventuais requalificações futuras”.

A obra contempla ainda trabalhos de desmonte de vedação metálica, limpeza, desmatação e a remoção de detritos, lixos, pedras, entulhos e vegetação, bem como uma intervenção no corredor adjacente ao prédio e escadas ali existentes e colocação de lancis de passeio, acrescenta.

Leia também...

420 reuniões de negócios online já realizadas no NERSANT Business 2020

A 1.ª edição virtual do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo arrancou na passada segunda-feira, dia 2 de Novembro, com a…

Rio Maior cumpre Luto Municipal pelo falecimento de Manuel Sequeira Nobre

O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, decretou na passada sexta-feira, 4 de Dezembro, três dias de Luto Municipal pela…

Bombeiros Municipais de Santarém com nova ambulância de socorro

Os Bombeiros Municipais de Santarém deram a conhecer na passada sexta-feira, dia 1 de Março, a nova ambulância de socorro que fará parte da…

Cinco arguidas por furtos em estabelecimentos comerciais em Fátima

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no dia 24 de Julho, identificou e constituiu arguidas cinco mulheres, com idades…