Arrouquelas comemorou os 60 anos da sua elevação a freguesia com uma cerimónia, no passado sábado, no edifício sede da sua Junta de Freguesia.

Uma comemoração que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, dos vereadores Carla Dias, Miguel Paulo e Susana Gaspar, e da presidente da Assembleia Municipal, Isaura Morais, que se juntaram aos convidados do presidente de Junta local, Mário Pião e ao seu executivo neste importante dia para aquela Freguesia.

Na cerimónia, para além dos discursos das entidades convidadas, foram ainda homenageados aqueles que estiveram na fundação da Freguesia e todos os presidentes de Junta que desde então estiveram à frente dos destinos de Arrouquelas.

O dia de festa completou-se com a visita a uma exposição de fotografia representativa da Arrouquelas de antigamente, e um lanche convívio onde não faltou a animação musical e o tradicional bolo de anos, com os respectivos “parabéns a você”.

Leia também...

Os sabores bracarenses viajaram até Santarém

Este evento marcou o fim da iniciativa “Provar Portugal na Restauração de Santarém”

Eh! Toiro está de volta ao Coração do Ribatejo

A Chamusca recebe a partir de sexta-feira (30 de Setembro) e até…
Foto de arquivo

Médio Tejo tem mais de 70 mil utentes sem médico de família

Mais de 70 mil utentes dos 11 municípios do Médio Tejo estão…
Foto de Arquivo

Fundo Ambiental vai destinar 5 ME a sensibilização e soluções de contingência

O Governo vai destinar cinco milhões de euros do Fundo Ambiental para…