Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) aprovaram, em Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 13 de Fevereiro, a criação de uma Comissão Administrativa para assegurar a gestão da associação até à realização de novas eleições, que deverão acontecer dentro de cerca de um mês, ainda sem data definida.

A reunião decorreu na sequência da demissão da Direcção presidida por David Carlos Jorge Dias, que justificou a sua saída com dificuldades na concretização dos objectivos estratégicos da ACES e falta de alinhamento interno. Na Assembleia-Geral, foi apresentado um relatório de gestão onde o presidente demissionário destacou os projectos implementados nos últimos anos e os desafios enfrentados pela associação, nomeadamente a adesão abaixo das expectativas a algumas iniciativas e dificuldades operacionais que comprometeram a execução de determinadas acções.

A decisão de criar uma Comissão Administrativa surge para garantir o funcionamento da ACES até à definição de uma nova liderança, assegurando a continuidade da actividade associativa num período de transição.

Leia também...

Constituída associação “Shrines of Europe” em Ourém

A “Shrines of Europe”, Associação Europeia de Cidades Santuário, está formalmente constituída e tem sede em Ourém. Fátima (Portugal), Altötting (Alemanha), Czestochowa (Polónia), Einsiedeln…

Câmara de Ourém investe mais de um milhão de euros em apoios

O Município de Ourém anunciou um investimento superior a um milhão de euros em apoios sociais, às famílias e empresas face à pandemia da…

Adiada audiência do julgamento no processo dos baldios de Rio Maior

A audiência do julgamento em que o Ministério Público pede o reconhecimento como baldios de terrenos onde foram implantadas eólicas no concelho de Rio…

Coruche distinguida com o prémio Boas Práticas da ODSlocal

A Plataforma ODSlocal distinguiu o município de Coruche com o prémio Boas Práticas para os ODS pela sua dinâmica na área da sustentabilidade. O…