Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) aprovaram, em Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 13 de Fevereiro, a criação de uma Comissão Administrativa para assegurar a gestão da associação até à realização de novas eleições, que deverão acontecer dentro de cerca de um mês, ainda sem data definida.

A reunião decorreu na sequência da demissão da Direcção presidida por David Carlos Jorge Dias, que justificou a sua saída com dificuldades na concretização dos objectivos estratégicos da ACES e falta de alinhamento interno. Na Assembleia-Geral, foi apresentado um relatório de gestão onde o presidente demissionário destacou os projectos implementados nos últimos anos e os desafios enfrentados pela associação, nomeadamente a adesão abaixo das expectativas a algumas iniciativas e dificuldades operacionais que comprometeram a execução de determinadas acções.

A decisão de criar uma Comissão Administrativa surge para garantir o funcionamento da ACES até à definição de uma nova liderança, assegurando a continuidade da actividade associativa num período de transição.

Leia também...

Liceu de Abrantes recebe Exposição de Artes Visuais de antigos alunos

Está patente no átrio da Escola Dr. Manuel Fernandes, de 24 de Setembro a 26 de Outubro, uma exposição de artes visuais da autoria…

Utentes de Vila Franca de Xira preocupados com falta de médicos

Utentes do concelho de Vila Franca de Xira estão preocupados com a falta de médicos na região, antevendo-se a saída de mais um em…

Bispos reúnem-se em Fátima com compensações a vítimas de abuso na ordem de trabalhos

As compensações financeiras às vítimas de abusos no seio da Igreja Católica vão estar em destaque a partir de hoje, em Fátima, na Assembleia…

Município de Santarém lança concurso de criação de “Slogan” para Dia do Município de Santarém na FNA

O Município de Santarém lança um concurso de criação de um “Slogan” para o Dia do Município de Santarém, que se comemora no dia…