Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) aprovaram, em Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 13 de Fevereiro, a criação de uma Comissão Administrativa para assegurar a gestão da associação até à realização de novas eleições, que deverão acontecer dentro de cerca de um mês, ainda sem data definida.

A reunião decorreu na sequência da demissão da Direcção presidida por David Carlos Jorge Dias, que justificou a sua saída com dificuldades na concretização dos objectivos estratégicos da ACES e falta de alinhamento interno. Na Assembleia-Geral, foi apresentado um relatório de gestão onde o presidente demissionário destacou os projectos implementados nos últimos anos e os desafios enfrentados pela associação, nomeadamente a adesão abaixo das expectativas a algumas iniciativas e dificuldades operacionais que comprometeram a execução de determinadas acções.

A decisão de criar uma Comissão Administrativa surge para garantir o funcionamento da ACES até à definição de uma nova liderança, assegurando a continuidade da actividade associativa num período de transição.

Leia também...

Inscrições abertas para Programa de Voluntariado “Entroncamento Jovem”

As inscrições para o Programa de Voluntariado “Entroncamento Jovem”, destinado a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, já se…

Criação da ‘Grande Ecovia do Tejo’ até Espanha aprovada no Parlamento

Com os votos a favor do BE, PEV, PAN e das deputadas não inscritas Joacine Katar Moreira e Cristina Rodrigues.

Galeria N118 recebe exposição coletiva de pintura

A Galeria N118, em Alpiarça, vai acolher até dia 7 de Julho uma exposição coletiva de pintura com a participação de Don Miguel de…

Francisco Menezes apresenta espetáculo na Chamusca

O humorista Francisco Menezes vai subir ao palco do Cine-Teatro da Chamusca a 26 de Janeiro, pelas 21h00, para apresentar o seu espetáculo “SOLO”,…