Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) aprovaram, em Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 13 de Fevereiro, a criação de uma Comissão Administrativa para assegurar a gestão da associação até à realização de novas eleições, que deverão acontecer dentro de cerca de um mês, ainda sem data definida.

A reunião decorreu na sequência da demissão da Direcção presidida por David Carlos Jorge Dias, que justificou a sua saída com dificuldades na concretização dos objectivos estratégicos da ACES e falta de alinhamento interno. Na Assembleia-Geral, foi apresentado um relatório de gestão onde o presidente demissionário destacou os projectos implementados nos últimos anos e os desafios enfrentados pela associação, nomeadamente a adesão abaixo das expectativas a algumas iniciativas e dificuldades operacionais que comprometeram a execução de determinadas acções.

A decisão de criar uma Comissão Administrativa surge para garantir o funcionamento da ACES até à definição de uma nova liderança, assegurando a continuidade da actividade associativa num período de transição.

Leia também...

Museu de Abril e dos Valores Universais em Santarém já tem projecto (c/fotos)

O executivo da Câmara de Santarém apresentou, esta segunda-feira, a proposta vencedora…

‘Street Food In.Str Magical Lights Food Fest’ e ‘Sound Set Fest’ no Jardim das Portas do Sol

Várias carrinhas do “Street Food In. Str Magical Lights Food Fest” vão…

ULS Lezíria inaugura Exposição Fotográfica de Natal

Foi inaugurada ontem, 10 de dezembro, no Hall de Entrada do Hospital…

A Esperança na vida consagrada é tema para reflexão em encontro nacional em Fátima

As palavras do Papa Francisco num encontro com consagrados em fevereiro de…