Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) aprovaram, em Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 13 de Fevereiro, a criação de uma Comissão Administrativa para assegurar a gestão da associação até à realização de novas eleições, que deverão acontecer dentro de cerca de um mês, ainda sem data definida.

A reunião decorreu na sequência da demissão da Direcção presidida por David Carlos Jorge Dias, que justificou a sua saída com dificuldades na concretização dos objectivos estratégicos da ACES e falta de alinhamento interno. Na Assembleia-Geral, foi apresentado um relatório de gestão onde o presidente demissionário destacou os projectos implementados nos últimos anos e os desafios enfrentados pela associação, nomeadamente a adesão abaixo das expectativas a algumas iniciativas e dificuldades operacionais que comprometeram a execução de determinadas acções.

A decisão de criar uma Comissão Administrativa surge para garantir o funcionamento da ACES até à definição de uma nova liderança, assegurando a continuidade da actividade associativa num período de transição.

Leia também...

Sindicato de hotelaria e restauração do Centro denuncia exploração de trabalhadores

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro denunciou hoje a exploração a que muitos trabalhadores do setor…

Quadro furtado em 1978 devolvido ao Município de Santarém após 47 anos

Quase meio século depois de ter sido furtada, a pintura “O Bibliófilo”, de 1870, da autoria de Manuel Maria Bordalo Pinheiro, regressou finalmente ao…

Draga impede navegabilidade no rio Tejo

Junto à ponte da Chamusca.

Festa de Nossa Senhora dos Remédios inicia rota do Secretariado de Turismo da Diocese

A iniciativa Rota das Festas e Romarias, do Secretariado do Turismo da Diocese de Santarém, arranca hoje com a Festa de Nossa Senhora dos…