Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) aprovaram, em Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 13 de Fevereiro, a criação de uma Comissão Administrativa para assegurar a gestão da associação até à realização de novas eleições, que deverão acontecer dentro de cerca de um mês, ainda sem data definida.

A reunião decorreu na sequência da demissão da Direcção presidida por David Carlos Jorge Dias, que justificou a sua saída com dificuldades na concretização dos objectivos estratégicos da ACES e falta de alinhamento interno. Na Assembleia-Geral, foi apresentado um relatório de gestão onde o presidente demissionário destacou os projectos implementados nos últimos anos e os desafios enfrentados pela associação, nomeadamente a adesão abaixo das expectativas a algumas iniciativas e dificuldades operacionais que comprometeram a execução de determinadas acções.

A decisão de criar uma Comissão Administrativa surge para garantir o funcionamento da ACES até à definição de uma nova liderança, assegurando a continuidade da actividade associativa num período de transição.

Leia também...

Rainha Isabel II visitou Santarém em 1957

O entusiasmo era evidente para a recepção da Rainha Isabel II em Santarém. O momento foi “festejado com o maior carinho e o mais…

Entrevista a Paulo Queimado, um autarca do Ribatejo que traz a Chamusca no coração

Na edição desta semana do Jornal Correio do Ribatejo, pode ler a entrevista a Paulo Queimado, presidente da Câmara Municipal da Chamusca. No primeiro…

2.ª Edição do Festival de Fanzines e Banda Desenhada de Alpiarça promove a Arte e a Criatividade na região centro

A Câmara Municipal de Alpiarça, em parceria com a “Associação Tentáculo”, vão realizar a 2.ª Edição do Festival de Fanzines e Banda Desenhada de…

Entroncamento associou-se ao Projecto Plantar Portugal

Nos passados dias 27 e 28 de novembro, o Município do Entroncamento associou-se ao Projeto Plantar Portugal – Semana da Reflorestação Nacional, que decorre…