O presidente da Associação do Turismo Chinês em Portugal (ACTEP), Yong Liang, entregou 160 equipamentos de protecção individual contra o Covid-19, no passado dia 14 de Agosto, à autarquia de Tomar, para serem distribuídos por instituições do concelho.

Segundo o Município nabantino, com esta doação, a ACTEP pretende manifestar a sua solidariedade com os autarcas de Tomar, bem como de outras cidades portuguesas, na esperança de em conjunto se poder ultrapassar a actual situação de pandemia.

A ACTEP – Associação do Turismo Chinês em Portugal é uma associação jovem, mas que congrega já inúmeros associados em Portugal e que tem como principal objectivo o desenvolvimento do turismo entre os nossos países e a promoção de negócios e relações bilaterais entre as empresas e organizações chinesas e portuguesas deste sector.

PUBLICIDADE

A presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas, retribuiu o gesto, oferecendo à ACTEP uma réplica em miniatura da Janela do Capítulo e um livro sobre Tomar e o Convento de Cristo.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Surto no CRIAL atinge todos os utentes residentes e já provocou um óbito

O Centro de Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL) tem um surto activo…

Loja da Cavalinho assaltada no Centro Histórico de Santarém

A loja do Cavalinho foi alvo de um assalto na madrugada desta…