O atleta da Casa do Benfica de Santarém (CBS) Bruno Silva foi nono classificado no Campeonato do Mundo de Field Target que decorreu de 7 a 11 de Agosto, em Inglaterra.

A representação portuguesa contava com os atletas da CBS, nomeadamente, Bruno Silva e Gonçalo Cândida, com armas de Springer/Mola.

Entre os 89 atletas de todo o mundo com esse tipo de arma, e nos 3 dias de prova, Bruno Silva obteve um honroso 9º lugar na classificação geral. Gonçalo Cândida classificou-se na 30ª posição.

A salientar que a atleta nacional Ana Pereira, na classe Senhoras e com armas PCP, foi Campeã do Mundo com mais 7 acertos que a segunda classificada.

Registo ainda para o quarto lugar, após desempate, do atleta nacional Luis Barreiros entre os 353 atletas de todo o mundo, também com armas PCP.

Este atleta e o atleta Sérgio Rita obtiveram o título de Mestre Atirador. Por equipas Portugal obteve o 5º lugar em PCP, entre 23 equipas e o 4º lugar em Springer, entre 13 equipas.

Leia também...

Praça de Toiros de Almeirim abre renovada e com espaços comerciais a 1 de Maio

A Praça de Toiros de Almeirim sofreu uma profunda requalificação, na ordem…
Foto de Arquivo

Sete detidos pela PSP por condução sem carta e excesso de álcool

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública deteve sete…

EDP fecha único posto de atendimento no Vale do Tejo

A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de…

Emigrante ilegal de 32 anos detido por tentativa de homicídio

A Guarda Nacional de Republicana deteve um homem com 32 anos, em…