Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um atropelamento ferroviário provocou um morto esta segunda-feira, 30 de Setembro, na Linha do Norte, na zona de Azambuja.

Segundo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o acidente foi dado 12h43, em Espanadal, concelho de Azambuja.

Para já, ainda não foram reveladas idade e o sexo da vítima estando ainda a decorrer as operações de remoção do corpo do local.

O atropelamento ferroviário provocou o corte da Linha do Norte, no sentido Norte-Sul, naquela zona. A normalidade da circulação foi restabelecida pouco depois das 15h00. 

Para o local foram mobilizados 14 operacionais, apoiados por quatro veículos dos Bombeiros da Azambuja e da GNR. 

Leia também...

Cemitério dos Capuchos aberto no Dia de Finados mas com regras apertadas

A Câmara de Santarém vai manter aberto o Cemitério dos Capuchos nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, com horário normal (9h00/13h00…

MP pede pena superior a 18 anos para professora de Abrantes que matou o marido

O Ministério Público pediu esta segunda-feira, 15 de Julho, a condenação da professora acusada de ter matado o marido, no verão de 2018, em…

Lisboa e Vale do Tejo está a trabalhar para “isolar riscos” em lares

Duarte Cordeiro, secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, disse que os organismos locais da Região de Lisboa e Vale do Tejo estão a trabalhar…

Governo aprova dispensa de serviço para bombeiros voluntários

O Governo aprovou a dispensa de serviço para os bombeiros voluntários chamados a reforçar a prestação do socorro e a criação de uma reserva…