Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um atropelamento ferroviário provocou um morto esta segunda-feira, 30 de Setembro, na Linha do Norte, na zona de Azambuja.

Segundo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o acidente foi dado 12h43, em Espanadal, concelho de Azambuja.

Para já, ainda não foram reveladas idade e o sexo da vítima estando ainda a decorrer as operações de remoção do corpo do local.

O atropelamento ferroviário provocou o corte da Linha do Norte, no sentido Norte-Sul, naquela zona. A normalidade da circulação foi restabelecida pouco depois das 15h00. 

Para o local foram mobilizados 14 operacionais, apoiados por quatro veículos dos Bombeiros da Azambuja e da GNR. 

Leia também...

Incêndio em armazém em Porto Alto mobiliza quase meia centena de bombeiros

Um incêndio em Porto Alto, Benavente, que deflagrou às 00h45 deste sábado num armazém foi combatido por quase meia centena de bombeiros, disse fonte…

Colisão provoca dois feridos em Cortelo

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou dois feridos leves na manhã desta quarta-feira, 27 de Março, na Estrada Municipal 1354, na…

Bombeiros multados por excesso de velocidade em missões de socorro

Os condutores das ambulâncias dos bombeiros que fazem transporte de doentes em situações de emergência estão a ser multados por excesso de velocidade. A…

CNEMA promove vários concursos nacionais em Fevereiro

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, volta a colocar em destaque os produtos portugueses ao promover várias iniciativas…