Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um atropelamento ferroviário provocou um morto esta segunda-feira, 30 de Setembro, na Linha do Norte, na zona de Azambuja.

Segundo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o acidente foi dado 12h43, em Espanadal, concelho de Azambuja.

Para já, ainda não foram reveladas idade e o sexo da vítima estando ainda a decorrer as operações de remoção do corpo do local.

O atropelamento ferroviário provocou o corte da Linha do Norte, no sentido Norte-Sul, naquela zona. A normalidade da circulação foi restabelecida pouco depois das 15h00. 

Para o local foram mobilizados 14 operacionais, apoiados por quatro veículos dos Bombeiros da Azambuja e da GNR. 

Leia também...

Dois jovens detidos pela posse de 185 doses de droga

A GNR de Samora Correia deteve, no passado dia 6 de Julho, dois homens com 20 e 21 anos, por posse de estupefaciente, em…

Condições criam “entropia” no Tribunal da Concorrência por onde passam coimas de milhões

As condições logísticas do Tribunal da Concorrência, estrutura autónoma, de âmbito nacional, a funcionar na Comarca de Santarém, estão a gerar “entropia”, sobretudo devido…

Círculo Cultural Scalabitano reconhece mérito de associados e fundadores

O Círculo Cultural Scalabitano celebrou o seu 65.º aniversário com um jantar onde foram agraciados com a Medalha de Honra do Círculo, para além…

BE questiona Governo sobre deposição de carcaças de bovino na via pública em S. Vicente do Paúl

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Agricultura sobre a alegada deposição de carcaças de bovinos junto a caminhos públicos da freguesia de…