Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Duas pessoas morreram esta segunda-feira, 18 de Março, na sequência de dois atropelamentos mortais, um rodoviário e outro ferroviário, em Abrantes e Torres Novas.

No primeiro caso, um homem com cerca de 50 anos morreu na sequência de atropelamento na madrugada desta segunda-feira, pelas 1h35, na localidade de Lamarosa, concelho de Torres Novas. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Leiria que está a apurar as circunstancias em que se do acidente.

No local estiveram 14 elementos dos Bombeiros de Torres Novas, VMER de Abrantes e SIV de Torres Novas apoiados por sete viaturas. A GNR tomou conta da ocorrência e a Polícia Judiciária de Leiria está a investigar o caso.

No segundo caso, um homem entre os 55 e os 60 anos de idade foi colhida por um comboio acabando por morreu no local na localidade São Macário, concelho de Abrantes. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro o alerta foi dado pelas 10h43, desta segunda-feira, 18 de Março.

A linha de comboio esteve interrompida à circulação durante cerca de duas horas, ao quilómetro 138 da Linha do Leste, tendo sido reaberta às 12h15.

Para o local da ocorrência foram mobilizados sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros voluntários de Abrantes, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

Leia também...

Capotamento de tractor agrícola provoca um morto

Um homem com cerca de 53 anos morreu esta quinta-feira, 24 de…

Fotos | Despiste de pesado de mercadorias provoca um ferido grave

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias provocou um ferido grave…

BE questiona Governo sobre deposição de carcaças de bovino na via pública em S. Vicente do Paúl

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Agricultura sobre a alegada…

38 pessoas detidas pela GNR em sete dias

O Comando Territorial de Santarém deteve entre 25 de Fevereiro e 3…