Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Duas pessoas morreram esta segunda-feira, 18 de Março, na sequência de dois atropelamentos mortais, um rodoviário e outro ferroviário, em Abrantes e Torres Novas.

No primeiro caso, um homem com cerca de 50 anos morreu na sequência de atropelamento na madrugada desta segunda-feira, pelas 1h35, na localidade de Lamarosa, concelho de Torres Novas. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Leiria que está a apurar as circunstancias em que se do acidente.

No local estiveram 14 elementos dos Bombeiros de Torres Novas, VMER de Abrantes e SIV de Torres Novas apoiados por sete viaturas. A GNR tomou conta da ocorrência e a Polícia Judiciária de Leiria está a investigar o caso.

No segundo caso, um homem entre os 55 e os 60 anos de idade foi colhida por um comboio acabando por morreu no local na localidade São Macário, concelho de Abrantes. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro o alerta foi dado pelas 10h43, desta segunda-feira, 18 de Março.

A linha de comboio esteve interrompida à circulação durante cerca de duas horas, ao quilómetro 138 da Linha do Leste, tendo sido reaberta às 12h15.

Para o local da ocorrência foram mobilizados sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros voluntários de Abrantes, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

Leia também...

Entroncamento instala Equipa de Intervenção Permanente

A Câmara Municipal do Entroncamento assinou no dia 2 de Maio, os contratos de trabalho entre os elementos do Corpo de Bombeiros e a…

Ministro da Administração Interna iniciou hoje na CIMLT “Roteiro MAI”

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, esteve hoje, dia 18 de janeiro, reunido com os Presidentes de Câmara da Lezíria do Tejo, na…

Falta de unanimidade obriga CIM da Lezíria a recusar competência que já exerce

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) vai rejeitar as novas competências previstas nos diplomas da descentralização, mesmo as que incidem sobre matérias…

Cerimónias fúnebres de Maria Inês marcadas e concerto solidário adiado

As cerimónias fúnebres de Maria Inês, a estudante que faleceu na passada quinta-feira, 2 de Janeiro, vítima de leucemia mieloide aguda, já estão marcadas…