O concelho de Santarém continua com 11 casos confirmados de infecção pelo Covid-19 mas aumentou o número de pessoas sob vigilância activa. O concelho escalabitano continua a ser o que regista mais casos positivos no distrito.

Segundo um comunicado do Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém, o número de pessoas sob vigilância acitiva passou de 78 para 83 na últimas 24 horas.

Lezíria do Tejo 26 casos confirmados. Santarém (11), Cartaxo (5), Coruche (5), Almeirim (4) e Benavente (1).

Médio Tejo 9 casos confirmados.  Tomar (3), Ourém (2), Constância (1), Alcanena (1), Vila Nova da Barquinha (1), e Abrantes (1). 

Ainda sem casos confirmados continuam os concelhos de Alpiarça, Chamusca, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Torres Novas, Rio Maior, Mação, e Sardoal.

Em Portugal, há 23 mortes e 2.060 infecções confirmadas, segundo o balanço feito na segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde.

Dos infectados, 201 estão internados, 47 dos quais em unidades de cuidados intensivos.

Leia também...

Baixou para 10 número de infectados no Lar dos Ferroviários no Entroncamento

O número de utentes do Lar dos Ferroviários, no Entroncamento, infectados com…

Entroncamento apoia famílias na esterilização de animais de companhia

A Câmara do Entroncamento criou um Programa de Apoio à Esterilização de…

Portugal iniciou esta sexta-feira mais 15 dias de estado de emergência

Portugal iniciou às 00h00 de hoje a renovação do estado de emergência…

Advogado do Entroncamento acusado de ter “fabricado” peças processuais começou a ser julgado

O Tribunal de Santarém começou esta quarta-feira, 19 de Fevereiro, a julgar…