A Câmara Municipal da Chamusca anunciou o lançamento de uma campanha para sensibilizar os cidadãos a ficar em casa e protegerem a família do surto da Covid-19.

Este projecto de sensibilização para a “mudança urgente dos hábitos comunitários” conta com o apoio da Direção-Geral da Saúde e da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, segundo explica a autarquia, em comunicado.

“Investimos na criação desta campanha e na sua implementação em tempo recorde, pois queremos deixar um apelo muito forte a toda a população. Por favor, respeitem as medidas necessárias para a contenção da propagação. Permaneçam em casa e evitem ao máximo as saídas, só mesmo para primeiras necessidades”, apela a autarquia.

A campanha viverá em diferentes formatos: campanha de meios em rádio, rede de ‘outdoors’ de grande e pequena dimensão e redes sociais.

Leia também...

Wanda Mendo assume provedoria da Santa Casa de Alcanede

A tomada de posse dos novos corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede realizou-se no passado dia 12 de Janeiro, na Capela…

Prisão preventiva para autores de roubo a casa de câmbio em Santarém

O Ministério Público de Santarém aplicou a medida de coacção de prisão preventiva a dois homens, um nacionalidade brasileira e outro com dupla nacionalidade…

Incêndio em armazém em Porto Alto mobiliza quase meia centena de bombeiros

Um incêndio em Porto Alto, Benavente, que deflagrou às 00h45 deste sábado num armazém foi combatido por quase meia centena de bombeiros, disse fonte…

Identificados autores da tentativa de crimes de abuso sexual em Santarém

Segundo comunicado emitido pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém, ao qual o Correio do Ribatejo teve acesso, foram identificados…