O Município do Entroncamento entregou no dia 4 de Junho, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, equipamentos de protecção e socorro, no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo de 2019.

Um investimento de 29.990,08 Euros em equipamentos que reforçam os disponíveis, alguns já a apresentar algum desgaste e uma vez que é uma Associação sem fins lucrativos, muitas vezes sem verbas disponíveis para proceder à sua substituição, este reforço vem acautelar a segurança dos operacionais.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, manifesta o seu entusiasmo com esta entrega onde destaca “a capacidade de actuação dos nossos bombeiros depende de estarem apetrechados com os meios necessários para proteger os seus operacionais e as nossas populações com eficácia e prontidão. É com enorme regozijo que hoje faço esta entrega.”

Este momento contou com a presença do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Carlos Amaro e do cidadão proponente desta proposta vencedora, Rodrigo Bertelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…