BE de Salvaterra de Magos afasta deputada municipal

Marta Jorge à direita do outdoor

A Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda retirou a confiança política à deputada municipal Marta Jorge, eleita como independente na lista do BE para a Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.

Em comunicado, o BE de Salvaterra de Magos revela que a Marta Jorge deixou “de fazer parte do Grupo Municipal do BE”, a partir do dia 27 de Abril.

PUBLICIDADE

Segundo a Comissão Coordenadora Concelhia do partido, Marta Jorge “manteve sempre total autonomia em relação ao Bloco de Esquerda” mas terá quebrado a confiança do partido pelo seu “envolvimento e simpatia por posições políticas incompatíveis com os ideais do 25 de Abril e com o programa eleitoral do Bloco”.

O partido afirma que a deputada falhou no compromisso para a qual foi “eleita e que constituía o seu compromisso com o BE e com os eleitores de Salvaterra de Magos”.

“Tendo sido quebrado de forma grave e reiterada, por parte de Marta Jorge, esse laço de confiança, a Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda decidiu, por unanimidade, afastar Marta Jorge do seu Grupo Municipal”, conclui a nota.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS