Marta Jorge à direita do outdoor

A Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda retirou a confiança política à deputada municipal Marta Jorge, eleita como independente na lista do BE para a Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.

Em comunicado, o BE de Salvaterra de Magos revela que a Marta Jorge deixou “de fazer parte do Grupo Municipal do BE”, a partir do dia 27 de Abril.

Segundo a Comissão Coordenadora Concelhia do partido, Marta Jorge “manteve sempre total autonomia em relação ao Bloco de Esquerda” mas terá quebrado a confiança do partido pelo seu “envolvimento e simpatia por posições políticas incompatíveis com os ideais do 25 de Abril e com o programa eleitoral do Bloco”.

O partido afirma que a deputada falhou no compromisso para a qual foi “eleita e que constituía o seu compromisso com o BE e com os eleitores de Salvaterra de Magos”.

“Tendo sido quebrado de forma grave e reiterada, por parte de Marta Jorge, esse laço de confiança, a Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda decidiu, por unanimidade, afastar Marta Jorge do seu Grupo Municipal”, conclui a nota.

Leia também...

Câmara de Santarém recebe estudantes gregos

A Câmara Municipal de Santarém recebeu a comitiva, composta por 46 alunos…

Almeirim recebe Prémio Nacional da “Mobilidade em Bicicleta”

O município de Almeirim recebeu ontem, 20 de Setembro, por parte da…

Alpiarcenses em documentário que recorda amarras e repressão da ditadura

É já no próximo domingo, dia 17 de Novembro, às 16h00. que…
Foto Ilustrativa

Santarém defende levantamento dos custos de todas as opções antes da decisão sobre localização do aeroporto

Os promotores do projeto do aeroporto em Santarém apelaram hoje, no parlamento,…