Foto: Rui Louraço
Foto: Rui Louraço

Realizou-se em Almeirim o 15º Convívio Sénior, com organização da Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo com o apoio do município de Almeirim, que se saldou num encontro animado à mesa e de reencontro entre as pessoas.

O encontro da 3ª Idade de Benfica do Ribatejo que agrega o lugar da Azeitada, Cortiçóis e Foros de Benfica, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da freguesia, que se juntam à mesa para conversas e reencontros

Cerca de 450 idosos estiveram em convívio com muita animação, que contou com a presença do artista Jorge Paulo.

O Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro enalteceu a importância destes como uma oportunidade de convívio e reencontro, muitas vezes, o único ao longo do ano onde podem conviver e relembrar histórias de outros tempos.

Para a Presidente da Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo, Cândida Lopes, este é o maior convívio organizado pela Freguesia que pretende dar a oportunidade aos mais séniores de passarem um dia diferente.

Leia também...

Romagem ao cemitério em Alpiarça para prestar homenagem aos Bombeiros falecidos

No dia de todos os Santos, dia 1 de Novembro, realizou-se a…

Município de Torres Novas recolhe mais de 100 kg de pilhas usadas

No âmbito da campanha de recolha de pilhas, “Todos pelo IPO”, a…

Câmara de Ourém compra terrenos para ampliar zona industrial

A Câmara de Ourém aprovou a compra de terrenos para a ampliação…

Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria de 12 a 14 de Julho em Foros de Salvaterra

Foros de Salvaterra vai estar em festa de 12 a 14 de…