Biblioteca de Tomar inicia empréstimo presencial de livros

A Biblioteca Municipal de Tomar iniciou esta segunda-feira, 11 de Maio, o serviço “Leiturina” para empréstimo presencial de livros, CD e DVD, mediante encomenda prévia, podendo a entrega ser feita em casa em caso de pessoas de risco.

Em comunicado, a Câmara de Tomar afirma que os pedidos podem ser feitos por e-mail – biblioteca@cm-tomar.pt – ou por telefone – 910 711 445 –, sendo os prazos de empréstimo pelo período de um mês para os livros e de 15 dias para os audiovisuais, não renováveis.

Previamente, os leitores poderão conhecer os títulos disponíveis através do catálogo da biblioteca em http://bibliotecas.cm-tomar.pt/Opac, acrescenta a autarquia, sublinhando que o pessoal que faz a entrega dos documentos ao utilizador estará munido de equipamento de protecção individual.

PUBLICIDADE

“Os documentos serão entregues dentro de um saco fornecido pela Biblioteca. A devolução dos documentos deverá ser feita no interior do mesmo saco em que foram entregues”, sendo que, após a devolução, ficam em quarentena durante uma semana, lê-se no comunicado.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS