No próximo dia 17 de fevereiro pelas 16h00 a Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere, promove mais uma iniciativa “À conversa com…” desta vez com o jornalista e escritor Rodrigo Guedes de Carvalho. Uma conversa à volta do seu último livro “As cinco mães de Serafim”.

O evento irá assinala o 20º aniversário da Biblioteca Municipal.

Um livro de paixões, fé e mentiras, numa galeria de personagens inesquecíveis, juras e traições. Segredos tão profundos e inconfessáveis que nos fazem regressar constantemente à pergunta: o que é uma família? Em múltiplos cruzamentos entre o Porto, o Minho, a Galiza e Trás-os-Montes, o romance viaja entre o nevoeiro de um passado doloroso e a força terna da união de três amigos de infância.

Uma iniciativa com entradas livres, sujeitas a marcação pelo telefone: 249360152.

À noite Rodrigo Guedes de Carvalho irá continuar em Ferreira do Zêzere, para apresentação do espetáculo de poemas e música com os Ruge, no Centro Cultural Alfredo Keil às 21h30.

Ruge, o mais recente projeto de Rodrigo Guedes de Carvalho com Daniela Onís e Ruben Alves, é um encontro de poesia e música no cruzamento entre a palavra escrita, cantada e falada.

Um espetáculo sobre o amor e tudo o que o envolve. Sobre paixão e revolta.

Entradas são livres, mas limitadas à capacidade da sala.

Leia também...

Alcanena tem novo comandante da GNR

O 1º Sargento Jorge Oliveira assumiu esta terça-feira, 8 de Janeiro, funções como novo Comandante do Posto Territorial da GNR de Alcanena. A apresentação…

Ruas de Azambuja acolhem o IX Cruzeiro do Tejo com fotografias de António Ribeiro

A vila de Azambuja vai receber, no próximo dia 8 de Junho, a visita da imagem de Nossa Senhora dos Avieiros e do Tejo.…

Luto Municipal pelo falecimento de José Manuel Constantino

O Município de Santarém lamenta profundamente a morte de José Manuel Constantino, ilustre Presidente do Comité Olímpico de Portugal, cuja vida e obra representam…

A importância do Teletrabalho… Ou como uma Pandemia obrigou muitos a criar condições para permitir a conciliação entre o trabalho e a vida familiar

Há quase duas décadas que o teletrabalho existia e era praticado no nosso país. Ainda que amiúde, este regime de prestação de trabalho já…