Biblioteca Municipal de Torres Novas reabre parcialmente

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes e o Arquivo Municipal de Torres Novas reabrem hoje, parcialmente, na sequência do levantamento das medidas de confinamento, no âmbito do combate à pandemia da covid-19.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que os espaços, que foram higienizados e cumprem todas as recomendações de higiene e protecção, passam a funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 16h00, com obrigação de uso de máscara ou viseira.

A permanência na Biblioteca Municipal fica limitada a 20 utilizadores em simultâneo, sendo que os empréstimos de livros serão feitos, preferencialmente, sob reserva prévia através do e-mail biblioteca@cm-torresnovas.pt ou através do número 249 810 310, sendo que qualquer livro ou documento emprestado ou manuseado irá passar por um período de desinfecção e quarentena.

PUBLICIDADE

“A consulta de periódicos mantém-se indisponível e o acesso às estantes estará interdito por uma questão de saúde pública”, afirma a nota, adiantando que o catálogo online pode ser consultado em biblioteca-catalogo.cm-torresnovas.pt.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS