Bloco de Esquerda de Santarém promove debates sobre Ambiente

A concelhia do Bloco de Esquerda de Santarém vai realizar dois debates online no dias 1 e 10 de Junho sobre a temática Ambiente. Um dos debates será sobre a temática do activismo ambiental e o segundo sobre a bacia hidrográfica do rio Tejo.

Segundo a organização, estes debates surgem no contexto do Dia Mundial do Ambiente, que se festeja a 5 de Junho. Os eventos vão ser transmitidos no página de facebook da concelhia do Bloco de Esquerda de Santarém, com direito a intervenção por parte do público.

O debate “Ativismo Ambiental” decorre no dia 1 de Junho, pelas 21h e conta com a participação de Joana Algarvio, Ativista SOS Alcanena; José Gabriel, Membro da CLAPA – Comissão de Luta Anti Poluição do Alviela; Pedro Triguinho, Movimento BASTA! (Torres Novas) e tem como moderador Francisco Cordeiro, concelhia de Santarém do Bloco de Esquerda.

PUBLICIDADE

O debate “Bacia Hidrográfica do Tejo”, decorre no dia 10 de Junho, pelas 21h e tem como convidados Arlindo Consolado Marques, Armindo Silveira, Soledad Llama, Rede del Tajo, um orador a confimar pela Eco Cartaxo e como moderadora Fabíola Cardoso, Deputada eleita pelo Bloco de Esquerda na Assembleia da República.

O objectivo, segundo a concelhia de Santarém do Bloco de Esquerda, é fomentar o debate sobre o actual activismo e encontrar soluções para os diferentes problemas ambientais.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS