A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento recebeu uma nova ambulância INEM, no dia 17 de Junho, na sequência de um protocolo firmado em Novembro de 2019, entre a Associação e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Este protocolo de renovação de ambulâncias corresponde a um investimento do estado superior a 3,7 milhões de euros e visa “melhorar as condições de operacionalidade” do Sistema Integrado de Emergência Médica e reforçar a capacidade de resposta aos pedidos de ajuda.

O Corpo de Bombeiros Voluntários do Entroncamento passa a contar assim com cinco ambulâncias de socorro, sendo que o anterior INEM passou definitivamente para a posse da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

Leia também...

Redução tarifária nos transportes públicos teve “impacto grande” na Lezíria

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) disse à Lusa que o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) teve um…

Formalizar Crédito Através da Assinatura Digital

Sabia que pode contratar créditos online com a assinatura digital? Fique a saber como funciona esta ferramenta e como pode ser útil. Com o…

Alpiarça rejeita transferência de novas competências

A Assembleia Municipal de Alpiarça (Santarém) votou favoravelmente, segunda-feira à noite, a proposta de rejeição de novas competências apresentada pelo executivo municipal. A maioria…

Temperatura perto dos 30 graus Celsius a partir de quarta-feira e descida repentina a partir de sexta-feira

As temperaturas máximas vão subir na próxima quarta-feira 10 graus Celsius e a partir de sexta-feira descem de forma significativa e regressa a chuva…