A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento recebeu uma nova ambulância INEM, no dia 17 de Junho, na sequência de um protocolo firmado em Novembro de 2019, entre a Associação e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Este protocolo de renovação de ambulâncias corresponde a um investimento do estado superior a 3,7 milhões de euros e visa “melhorar as condições de operacionalidade” do Sistema Integrado de Emergência Médica e reforçar a capacidade de resposta aos pedidos de ajuda.

O Corpo de Bombeiros Voluntários do Entroncamento passa a contar assim com cinco ambulâncias de socorro, sendo que o anterior INEM passou definitivamente para a posse da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

Leia também...

Estrelas do Benfica animam jovens do Vitória Clube de Santarém (C/Vídeo)

O Vitória Clube de Santarém organizou, no dia 6 de Fevereiro, o 1.º Vitória Open Day, evento gratuito aberto aos jovens atletas masculinos e…

Arranca em Fevereiro o 3º Programa de Aceleração do projecto AgriEmpreende

O 3º Programa de Aceleração do projecto AgriEmpreende segue-se ao 3º Concurso de Ideias de Negócio. A iniciativa, gratuita e com número de vagas…

Médico de Tomar condenado por crimes de participação económica em negócio e falsificação

O Tribunal do Juízo Local Criminal de Ourém condenou, no passado dia 28 de Maio, um médico de 63 anos de idade e residente…

Jovem em estado grave após despiste em Rio Maior

O despiste de um veículo ligeiros de passageiros provocou ferimentos graves a um jovem de 17 anos de idade na EN 114, junto à…