A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento recebeu uma nova ambulância INEM, no dia 17 de Junho, na sequência de um protocolo firmado em Novembro de 2019, entre a Associação e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Este protocolo de renovação de ambulâncias corresponde a um investimento do estado superior a 3,7 milhões de euros e visa “melhorar as condições de operacionalidade” do Sistema Integrado de Emergência Médica e reforçar a capacidade de resposta aos pedidos de ajuda.

O Corpo de Bombeiros Voluntários do Entroncamento passa a contar assim com cinco ambulâncias de socorro, sendo que o anterior INEM passou definitivamente para a posse da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

Leia também...

Soccer Scalabis conquista 3º lugar e sobe à 1ª divisão distrital

Terminado o campeonato e a conquista do 3º lugar, o principal objectivo da época foi atingido, com a subida à 1ª divisão distrital. Num ano…

Foragido da cadeia capturado pela PSP em Tomar

A Polícia de Segurança Pública deteve na quarta-feira, 22 de Julho, um homem de 24 anos sobre o qual pendia mandado de detenção para…

Círculo Cultural Scalabitano distingue mérito cultural em jantar de aniversário

O Círculo Cultural Scalabitano assinalou esta noite os seus 64 anos de vida num jantar que reuniu mais de uma centena de associados e…

Câmara de Salvaterra de Magos reforça apoio aos bombeiros em 120 mil euros

A Câmara de Salvaterra de Magos vai reforçar em 120.000 euros o apoio que presta regularmente à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do concelho,…