A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento recebeu uma nova ambulância INEM, no dia 17 de Junho, na sequência de um protocolo firmado em Novembro de 2019, entre a Associação e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Este protocolo de renovação de ambulâncias corresponde a um investimento do estado superior a 3,7 milhões de euros e visa “melhorar as condições de operacionalidade” do Sistema Integrado de Emergência Médica e reforçar a capacidade de resposta aos pedidos de ajuda.

O Corpo de Bombeiros Voluntários do Entroncamento passa a contar assim com cinco ambulâncias de socorro, sendo que o anterior INEM passou definitivamente para a posse da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

Leia também...

Criança atropelada com gravidade e transferida de helicóptero para Lisboa

Uma criança, com nove anos de idade, foi atropelada com gravidade na localidade de Carvalhal Grande, concelho de Tomar. Segundo o Comando Distrital de…

Ex-ministro Azeredo Lopes e outros 22 arguidos vão a julgamento no caso Tancos

O juiz de instrução Carlos Alexandre decidiu esta sexta-feira, 26 de Junho, levar a julgamento os 23 arguidos do processo sobre o furto das…

Santarém transforma-se amanhã no ‘Reino de Natal’

  Este ano, o Natal chega mais cedo a Santarém: amanhã, sábado, dia 24 de Novembro, pelas 18:00, acendem-se as luzes num espectáculo piromusical…

Colisão provoca quatro feridos, um deles uma criança

Quatro feridos, entre eles uma criança, é o resultado de uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura ligeira de mercadorias…