A Borrego & Leonor, empresa distribuidora de produtos e maquinaria agrícola, ofereceu esta terça-feira, 14 de Abril, 175 litros de álcool gel aos Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Este material, dividido em 35 garrafões de cinco litros e de enorme importância na actualidade, vai permitir à corporação a higienização das mãos de todo o pessoal do quartel, assim como, recarregar os dispensadores distribuídos nas instalações e nos veículos de socorro.

Entre as utilizações mais realizadas com este produto está a higienização das mãos e todo o procedimento de retirada dos diversos Equipamentos de Protecção Individual que os bombeiros levam para o socorro.

Fundada em 1968, a Borrego Leonor & Irmão, tem sede e armazém em Almeirim e filial em Salvaterra de Magos, tendo comemorado 50 anos de existência em 2018. Centra a sua actividade no fornecimento de factores de produção para a agricultura e presta um serviço de aconselhamento agronómico às explorações agrícolas, contando em 2018, com uma equipa de 11 técnicos-comerciais com formação superior.

Representa as principais marcas nacionais e internacionais de produtos e serviços para agricultura, num total de 152 fornecedores. O volume de negócios da empresa totalizou 25.6 milhões de euros em 2017.

Leia também...

PSP reforça fiscalização rodoviária entre 4 e 10 de Novembro

A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai reforçar a fiscalização rodoviária, entre os dias 4 a 10 de Novembro, com a operação “Partilha a Vida, Não…

Alexandra Leitão e Maria do Céu Albuquerque nomeadas ministras

O primeiro-ministro indigitado, António Costa, propôs ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a nomeação de Alexandra Leitão para o cargo de ministra…

Câmara de Azambuja prepara dois pavilhões para fazer face ao surto

A Câmara Municipal de Azambuja anunciou que está a preparar dois pavilhões, com capacidade para acolher cerca de 150 pessoas, na eventualidade de serem…

Ex-administrador da AUSTRA começa a ser julgado por desvio de 960 mil euros

Um ex-presidente da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena começa a ser julgado terça-feira pelo Tribunal de Santarém…