A Borrego & Leonor, empresa distribuidora de produtos e maquinaria agrícola, ofereceu esta terça-feira, 14 de Abril, 175 litros de álcool gel aos Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Este material, dividido em 35 garrafões de cinco litros e de enorme importância na actualidade, vai permitir à corporação a higienização das mãos de todo o pessoal do quartel, assim como, recarregar os dispensadores distribuídos nas instalações e nos veículos de socorro.

Entre as utilizações mais realizadas com este produto está a higienização das mãos e todo o procedimento de retirada dos diversos Equipamentos de Protecção Individual que os bombeiros levam para o socorro.

Fundada em 1968, a Borrego Leonor & Irmão, tem sede e armazém em Almeirim e filial em Salvaterra de Magos, tendo comemorado 50 anos de existência em 2018. Centra a sua actividade no fornecimento de factores de produção para a agricultura e presta um serviço de aconselhamento agronómico às explorações agrícolas, contando em 2018, com uma equipa de 11 técnicos-comerciais com formação superior.

Representa as principais marcas nacionais e internacionais de produtos e serviços para agricultura, num total de 152 fornecedores. O volume de negócios da empresa totalizou 25.6 milhões de euros em 2017.

Leia também...

VÍDEO | Santarém não esquece Salgueiro Maia

A memória de Salgueiro Maia foi hoje evocada no Jardim dos Cravos, junto à estátua do “Capitão de Abril”, no dia em que se…

Cerimónias fúnebres de Pedro Barroso iniciam-se na quinta-feira em Lisboa

As exéquias do músico Pedro Barroso, que morreu na terça-feira, aos 69 anos, em Lisboa, realizam-se na quinta-feira, a partir das 17h00, no Centro…

Professores da Escola Superior de Educação de Santarém galardoados com o Prémio de Distinção da Casa das Ciências 2018

Os professores Bento Cavadas e Elisabete Linhares, ambos docentes do Instituto Politécnico de Santarém/Escola Superior de Educação, foram galardoados com o Prémio de Distinção…

Fogo de Torres Novas em fase de resolução

O incêndio que deflagrou às 16h36 de hoje em zona de pinhal e eucalipto, em Lugarinho, no concelho de Torres Novas, está em resolução desde…