A Borrego & Leonor, empresa distribuidora de produtos e maquinaria agrícola, ofereceu esta terça-feira, 14 de Abril, 175 litros de álcool gel aos Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Este material, dividido em 35 garrafões de cinco litros e de enorme importância na actualidade, vai permitir à corporação a higienização das mãos de todo o pessoal do quartel, assim como, recarregar os dispensadores distribuídos nas instalações e nos veículos de socorro.

Entre as utilizações mais realizadas com este produto está a higienização das mãos e todo o procedimento de retirada dos diversos Equipamentos de Protecção Individual que os bombeiros levam para o socorro.

Fundada em 1968, a Borrego Leonor & Irmão, tem sede e armazém em Almeirim e filial em Salvaterra de Magos, tendo comemorado 50 anos de existência em 2018. Centra a sua actividade no fornecimento de factores de produção para a agricultura e presta um serviço de aconselhamento agronómico às explorações agrícolas, contando em 2018, com uma equipa de 11 técnicos-comerciais com formação superior.

Representa as principais marcas nacionais e internacionais de produtos e serviços para agricultura, num total de 152 fornecedores. O volume de negócios da empresa totalizou 25.6 milhões de euros em 2017.

Leia também...

Baixou para 10 número de infectados no Lar dos Ferroviários no Entroncamento

O número de utentes do Lar dos Ferroviários, no Entroncamento, infectados com o novo coronavírus baixou para 10, havendo dois casos que, nos resultados…

Cartaxo reforça medidas de segurança em todas as freguesias

Patrulhamento apeado em todas as freguesias e acções de sensibilização são as medidas acordadas entre Câmara Municipal, Juntas de Freguesias e Posto Territorial da…

Suspeito de tentativa de homicídio detido pela PJ no distrito de Santarém

Dois homens de 44 e 23 anos foram detidos por indícios de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo no concelho de…

ICNF suspende licença da Zona de Caça de Torre Bela após abate de 540 animais

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) vai suspender a licença da Zona de Caça de Torre Bela, na Azambuja, com…