A Borrego & Leonor, empresa distribuidora de produtos e maquinaria agrícola, ofereceu esta terça-feira, 14 de Abril, 175 litros de álcool gel aos Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Este material, dividido em 35 garrafões de cinco litros e de enorme importância na actualidade, vai permitir à corporação a higienização das mãos de todo o pessoal do quartel, assim como, recarregar os dispensadores distribuídos nas instalações e nos veículos de socorro.

Entre as utilizações mais realizadas com este produto está a higienização das mãos e todo o procedimento de retirada dos diversos Equipamentos de Protecção Individual que os bombeiros levam para o socorro.

Fundada em 1968, a Borrego Leonor & Irmão, tem sede e armazém em Almeirim e filial em Salvaterra de Magos, tendo comemorado 50 anos de existência em 2018. Centra a sua actividade no fornecimento de factores de produção para a agricultura e presta um serviço de aconselhamento agronómico às explorações agrícolas, contando em 2018, com uma equipa de 11 técnicos-comerciais com formação superior.

Representa as principais marcas nacionais e internacionais de produtos e serviços para agricultura, num total de 152 fornecedores. O volume de negócios da empresa totalizou 25.6 milhões de euros em 2017.

Leia também...

Constância rejeita transferência de competências na área da habitação

A Assembleia Municipal de Constância rejeitou a transferência de competências na área da habitação, no âmbito do processo de descentralização iniciado pelo Governo, disse…

Susana Colaço é a nova directora da Escola Superior de Educação de Santarém

A professora Susana Colaço é a nova directora da Escola Superior de Educação de Santarém (ESES), do Instituto Politécnico de Santarém, sucedendo assim a…

Postos da GNR de Fátima e da Azambuja com certificação de qualidade

Os postos da GNR de Fátima e da Azambuja receberam a certificação de qualidade, num reconhecimento da eficiência “no atendimento, no patrulhamento e nas…

Centenas de alunos marcharam em Alcanena contra maus cheiros

Cerca de 600 alunos protestaram esta segunda-feira, 28 de Outubro, contra os maus cheiros em Alcanena, tendo promovido uma marcha silenciosa entre a escola…