A Borrego & Leonor, empresa distribuidora de produtos e maquinaria agrícola, ofereceu esta terça-feira, 14 de Abril, 175 litros de álcool gel aos Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Este material, dividido em 35 garrafões de cinco litros e de enorme importância na actualidade, vai permitir à corporação a higienização das mãos de todo o pessoal do quartel, assim como, recarregar os dispensadores distribuídos nas instalações e nos veículos de socorro.

Entre as utilizações mais realizadas com este produto está a higienização das mãos e todo o procedimento de retirada dos diversos Equipamentos de Protecção Individual que os bombeiros levam para o socorro.

Fundada em 1968, a Borrego Leonor & Irmão, tem sede e armazém em Almeirim e filial em Salvaterra de Magos, tendo comemorado 50 anos de existência em 2018. Centra a sua actividade no fornecimento de factores de produção para a agricultura e presta um serviço de aconselhamento agronómico às explorações agrícolas, contando em 2018, com uma equipa de 11 técnicos-comerciais com formação superior.

Representa as principais marcas nacionais e internacionais de produtos e serviços para agricultura, num total de 152 fornecedores. O volume de negócios da empresa totalizou 25.6 milhões de euros em 2017.

Leia também...

Idosa desaparecida encontrada com vida em Vila Nova da Barquinha

Uma idosa de 84 anos de idade que foi dada como desaparecida pelas 17h30, na passada quinta-feira, 3 de Outubro, na Portela da Laranjeira,…

Vila Nova da Barquinha é um dos dois municípios do país com apenas uma agência bancária

Há 24 concelhos em Portugal com menos de três agências bancárias, sendo que Vila Velha de Ródão e Vila Nova da Barquinha tinham apenas…

Vitória empata com Leões de Porto Salvo em jogo alucinante

No passado sábado, o Vitória Clube de Santarém recebeu o Leões de Porto Salvo (AF Lisboa) na Nave Municipal, em embate a contar para…

PSD questiona Governo sobre degradação do quartel da GNR de Coruche

Os deputados do PSD eleitos por Santarém questionaram na quarta-feira, 4 de Dezembro, o ministro da Administração Interna sobre a “urgência” da reparação do…