Borussia Doutro Mundo e Aveiras de Cima discutem título do Campeonato Amador

Estão encontrados os finalistas de mais uma época desportiva, desta feita em dose dupla, com a inclusão da 2ª Divisão.

A Taberna do Quinzena trazia muita ambição e um empate da primeira mão com o Aveiras e tanto uma equipa como outra jogou nos limites, tendo vários jogadores brilhado individualmente. A ‘estrelinha’ calhou ao Aveiras: após um épico empate a 4-4 (agregado 5-5) a equipa liderada por Fábio Abreu ganhou na lotaria das grandes penalidades.

O seu adversário será nada mais, nada menos que o mesmo da final da taça! Mais uma vez o Borussia provou ser uma equipa “Doutro Mundo”: perante o seu rival AB Team, que foi para o intervalo a vencer 1-0 (e bem), puxou pelos galões no segundo tempo e, nos derradeiros 10 minutos venceu por 3-1 (agregado 4-1).

PUBLICIDADE

Na 2ª Divisão dois excelentes jogos com muitos golos. A Esportive e NOS5 empataram 4-4 e aqui também a lotaria das grandes penalidades calhou à equipa brasileira, que, tal como na 1ª Divisão, vai encontrar na final a equipa que derrotou na final da Taça: as Virtudes.

A equipa liderada por Jorge Lopes venceu por 4-3 o Terceiro Anel que deu uma excelente réplica na segunda parte.

Amanhã, sábado, 25 de Maio, termina o Campeonato Amador, com a final da 2.ª Divisão agendada para as 19h30 entre o Esportive e o Virtudes e a final da 1.ª Divisão com início marcado para as 20h45, entre Borussia Doutro Mundo e Aveiras de Cima, seguida de entrega de prémios.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS