Novo espaço comercial agrega diversos segmentos de negócio incluindo um Balcão para clientes particulares, Centro de Empresas, Centro Premier e Private Banking. O BPI abriu um novo espaço comercial multisserviços em Santarém, na Avenida do Brasil, nº 18.

Este investimento do BPI na modernização da sua oferta de serviços em Santarém insere-se no objectivo de reforçar a relação de proximidade com a região e com os Clientes. O novo espaço comercial do BPI agrega diferentes serviços especializados, dispondo de zonas diferenciadas para um atendimento mais personalizado, e oferece aos Clientes um serviço de maior proximidade, melhorando a sua experiência quando se dirige ao balcão do Banco. Além de um balcão comercial para particulares, o novo espaço conta com um Centro de Empresas, um Centro Premier e Private Banking.

Trata-se de um espaço amplo, com 678 m2 e dois pisos, cómodo e acessível, com uma equipa alargada de 17 colaboradores permanentes, que integra especialistas nos diversos segmentos de negócio. Os Clien- tes do segmento alto e de Private Banking terão acesso direto a um espaço lounge, no Centro Premier.

O espaço inclui ainda uma zona automática, disponível 24 horas por dia/7 dias por semana, que inclui máquinas de Self-Service, que permitem realizar, de modo automático, um leque muito vasto de operações correntes, incluindo depósitos em cheque ou numerário, consultas, requisição de cheques e troco de notas por moedas. Como em todos os espaços comerciais do BPI, o novo centro está preparado para Clientes com necessidades especiais, desde logo, nos acessos exteriores, em ambas as entradas e também no espaço interior, com a colocação de uma plataforma elevatória.

PUBLICIDADE

O BPI, detido a 100% pelo CaixaBank, está centrado na actividade de banca comercial em Portugal, usando de forma integrada a sua rede de distribuição especializada e os canais digitais para disponibilizar uma extensa oferta de serviços e produtos financeiros para Clientes empresariais, institucionais e particulares. No mercado doméstico, o BPI serve cerca de 2 milhões de Clientes e é uma das maiores instituições financeiras a operar em Portugal no que respeita a activos (38.5 mil milhões de euros), com quotas de mercado de 10,7% em crédito e em depósitos de Clientes.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…