Foto ilustrativa

Os militares do Posto Territorial de Alcanena detiveram no dia 5 de Fevereiro, um homem, com 34 anos, para cumprimento de pena de prisão por prática de burlas informáticas, na localidade de Minde, concelho de Alcanena.

Após um mandado de detenção, emitido pelo Tribunal Judicial de Viseu, a GNR desencadeou diligências para deter o suspeito. Assim que o individuo foi abordado pelas autoridades colocou-se em fuga e desrespeitou por diversas vezes o sinal de paragem, acabando por se ter refugiado em casa onde acabou por ser detido.

O suspeito tem antecedentes criminais de tráfico de droga, roubo e furto e foi conduzido ao estabelecimento prisional de Torres Novas.

Leia também...

Estilhaço de bomba da guerra na Ucrânia depositado no túmulo da irmã Lúcia

Um estilhaço de uma bomba da guerra na Ucrânia foi depositado na segunda-feira junto ao túmulo da Irmã Lúcia, em Fátima, numa prece pela…

O domínio de Portugal no futsal e o seu impacto global

Após vários anos de crescimento sustentado na modalidade, chegaram os títulos da seleção nacional portuguesa, tanto a nível europeu como a nível mundial, no…

Moradora ferida com gravidade devido a incêndio em habitação

Uma mulher com cerca de 60 anos ficou ferida com gravidade este domingo, 14 de Março, devido a um incêndio na habitação, em Tomar.…

Dois homens detidos pela PSP por furto e posse ilegal de armas

A PSP deteve dois homens, com 60 e 44 anos de idade, pelo crime de furto e posse ilegal de armas, no passado dia…