A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua esta sexta-feira, dia 9 de Agosto.

A reunião técnica entre todas as forças de segurança para o planeamento da operação no terreno, foi efectuada às 8h00, no edifício sede do município.

Da parte da manhã, por razões técnicas e operacionais, a operação de buscas no terreno contará, apenas, com os elementos da Proteção Civil do Cartaxo, Bombeiros Municipais do Cartaxo, Polícia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBSI).

Os voluntários poderão juntar-se às forças de segurança, às 14h30, junto ao Quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, agradece “a forma empenhada com que todos os voluntários acompanharam as operações no terreno” e, apela a que toda a comunidade continue a participar “na busca por esta nossa concidadã.”

Leia também...

Homem detido por cultivo de canábis

Um homem, de 52 anos, foi detido pelo cultivo de estupefacientes pela GNR, em Ferreira do Zêzere. A detenção ocorreu na quarta-feira, 1 de Julho,…

“Dança na Rua” no arranque da celebração do centenário de Bernardo Santareno

As comemorações do centenário de Bernardo Santareno, em Santarém, arrancam este sábado com “Dança na Rua”, pela Útero Associação Cultural, com atuações de manhã…

Capotamento provoca corte de trânsito na estrada da estação

O capotamento de uma viatura ligeira de passageiros provocou o corte do trânsito durante mais de meia hora na tarde de quinta-feira, 7 de…

Colisão na EN 118 provoca uma vítima mortal

Um homem de 72 anos de idade morreu na tarde desta quarta-feira, 22 de Julho, na sequência de uma colisão entre um veículo pesado…