A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua esta sexta-feira, dia 9 de Agosto.

A reunião técnica entre todas as forças de segurança para o planeamento da operação no terreno, foi efectuada às 8h00, no edifício sede do município.

Da parte da manhã, por razões técnicas e operacionais, a operação de buscas no terreno contará, apenas, com os elementos da Proteção Civil do Cartaxo, Bombeiros Municipais do Cartaxo, Polícia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBSI).

Os voluntários poderão juntar-se às forças de segurança, às 14h30, junto ao Quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, agradece “a forma empenhada com que todos os voluntários acompanharam as operações no terreno” e, apela a que toda a comunidade continue a participar “na busca por esta nossa concidadã.”

Leia também...

GNR identifica condutor que fugiu de acidente na A1

A GNR de Santarém identificou no domingo, 5 de Maio, o condutor que fugiu após um acidente de viação na autoestrada um (A1), na…

Portugal continental mantém-se em situação de seca no final de Abril

Todo o território de Portugal continental estava no final de Abril em situação de seca, a maior parte em seca moderada (87,2%), de acordo…

Obras no mercado municipal de Alpiarça arrancam esta segunda-feira

O município de Alpiarça anunciou que as obras de requalificação e adaptação do Mercado Municipal da vila arrancam esta segunda-feira, 17 de Junho. Num…

Alcanhões lança carta aberta para exigir variante à Linha do Norte

A Junta de Freguesia de Alcanhões lançou esta sexta-feira, 30 de Agosto, uma carta aberta para solicitar uma audição ao Ministro Pedro Nuno Santos…