A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua esta sexta-feira, dia 9 de Agosto.

A reunião técnica entre todas as forças de segurança para o planeamento da operação no terreno, foi efectuada às 8h00, no edifício sede do município.

Da parte da manhã, por razões técnicas e operacionais, a operação de buscas no terreno contará, apenas, com os elementos da Proteção Civil do Cartaxo, Bombeiros Municipais do Cartaxo, Polícia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBSI).

Os voluntários poderão juntar-se às forças de segurança, às 14h30, junto ao Quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, agradece “a forma empenhada com que todos os voluntários acompanharam as operações no terreno” e, apela a que toda a comunidade continue a participar “na busca por esta nossa concidadã.”

Leia também...

Diocese de Santarém toma medidas preventivas devido ao Covid-19

José Traquina, Bispo de Santarém, lançou uma nota episcopal com as medidas preventivas tomadas pela Diocese de Santarém perante o recente surto de Covid-19.…

Atleta da Moçarria apurada para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Maria Martins, ciclista natural da Moçarria, concelho de Santarém, vai marcar presença nos Jogos Olímpicos (JO) Tóquio 2020. A atleta é para já a…

Câmara de Almeirim entra em 2019 quase sem dívidas

O Município de Almeirim fechou as contas do ano 2018 com cerca de três mil euros de dívida e cinco facturas por pagar a…

“A violência doméstica só se poderá atenuar se se alterarem mentalidades”

Filipa Ribeiro Pereira, natural de Almeirim, venceu em Dezembro a quarta edição do prémio APAV para a investigação. Estudou Direito na Universidade Nova de…