A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua esta sexta-feira, dia 9 de Agosto.

A reunião técnica entre todas as forças de segurança para o planeamento da operação no terreno, foi efectuada às 8h00, no edifício sede do município.

Da parte da manhã, por razões técnicas e operacionais, a operação de buscas no terreno contará, apenas, com os elementos da Proteção Civil do Cartaxo, Bombeiros Municipais do Cartaxo, Polícia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBSI).

Os voluntários poderão juntar-se às forças de segurança, às 14h30, junto ao Quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, agradece “a forma empenhada com que todos os voluntários acompanharam as operações no terreno” e, apela a que toda a comunidade continue a participar “na busca por esta nossa concidadã.”

Leia também...

Distrito de Santarém a perder população, postos de trabalho e poder de compra

Um estudo da União dos Sindicatos de Santarém, divulgado na segunda-feira, 21…

Câmara de Santarém anuncia reinício das obras do Mercado Municipal em Setembro

As obras de requalificação do Mercado Municipal de Santarém vão reiniciar no…

Rotary Club de Santarém distingue alunos com entrega dos ‘Prémios Escolares 2017/2018’

Decorreu na tarde da passada terça-feira, dia 16 de Outubro, no auditório…

União Desportiva de Santarém confia em André David para atacar regresso à Liga 3

O União Desportiva de Santarém anunciou hoje a renovação do mister André…