As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas à zona de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Os bombeiros de Salvaterra de Magos realizaram durante a tarde da passada quinta-feira, 26 de Dezembro, buscas aquáticas com recurso a uma Lancha de Transporte Geral) e três operacionais.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, apesar do alargamento do perímetro das buscas, o corpo do jovem ainda não foi encontrado.

As autoridades vão continuar a examinar o leito do Rio Tejo, estando as buscas a cargo, nesta sexta-feira, dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Municipais de Santarém e Alpiarça.

Relacionado: Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Leia também...

Chamusca recebeu encontro de técnicos de turismo do Ribatejo e Alentejo

O Município da Chamusca e o vizinho Município da Golegã acolheram o encontro de técnicos de turismo que trabalham nos municípios que pertencem à…

Isaura Morais vai renunciar à presidência da Câmara de Rio Maior

A presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, eleita no domingo como deputada à Assembleia da República pelo PSD, vai renunciar ao mandato…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: O Patrimonialista militante

Vítor Serrão é um dos grandes pioneiros da História da Arte em Portugal, disciplina que começou a ganhar força no País a partir dos…

Regresso às aulas correu “bastante bem” – DGS

O novo ano lectivo arrancou ao longo da semana passada e na quinta-feira os mais de 1,2 milhões de alunos dos 1.º ao 12.º…