As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas à zona de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Os bombeiros de Salvaterra de Magos realizaram durante a tarde da passada quinta-feira, 26 de Dezembro, buscas aquáticas com recurso a uma Lancha de Transporte Geral) e três operacionais.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, apesar do alargamento do perímetro das buscas, o corpo do jovem ainda não foi encontrado.

As autoridades vão continuar a examinar o leito do Rio Tejo, estando as buscas a cargo, nesta sexta-feira, dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Municipais de Santarém e Alpiarça.

Relacionado: Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Leia também...

Temperaturas máximas descem a partir desta quinta-feira

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para os próximos dias períodos de céu muito nublado e parcialmente nublado na região…

GNR de folga salva condutor de veículo em chamas na EN 118

Um militar da GNR, que se encontrava de folga, salvou a vida no passado dia 27 de Maio, a um jovem de 26 anos…

Ex-pastor adventista condenado e mulher partem para a agressão após leitura de sentença

O Tribunal de Santarém condenou esta quarta-feira, 19 de Junho, um antigo pastor da Igreja Adventista de Tomar a sete anos de prisão pela…

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia em Abrantes condicionada até segunda-feira

O serviço de urgência de Ginecologia/Obstetrícia do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT), localizado na unidade de Abrantes, vai estar “condicionado” entre as 09:00 de…