As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas à zona de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Os bombeiros de Salvaterra de Magos realizaram durante a tarde da passada quinta-feira, 26 de Dezembro, buscas aquáticas com recurso a uma Lancha de Transporte Geral) e três operacionais.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, apesar do alargamento do perímetro das buscas, o corpo do jovem ainda não foi encontrado.

As autoridades vão continuar a examinar o leito do Rio Tejo, estando as buscas a cargo, nesta sexta-feira, dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Municipais de Santarém e Alpiarça.

Relacionado: Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Leia também...

Derrame de combustível de camião provocou quatro acidentes entre Vimieiro e Benavente

Um pesado de mercadorias derramou combustível, esta segunda-feira, 18 de Fevereiro, nas estradas nacionais 251, 119 e 118-1, entre Vimieiro, no distrito de Évora…

Antigo comandante da GNR de Alpiarça condenado a nove meses de prisão efectiva

O antigo comandante do posto da GNR de Alpiarça foi hoje condenado pelo Tribunal de Santarém a nove meses de prisão efetiva pelo crime…

Faleceu o pai do presidente da Câmara do Cartaxo

Virgílio Ribeiro, pai de Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo faleceu na madrugada desta quarta-feira, 24 de Julho, no Cartaxo. O…

Acidente na EN 114 provoca dois feridos

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias provocou dois feridos leves na manhã desta sexta-feira, 4 de…