As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas à zona de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Os bombeiros de Salvaterra de Magos realizaram durante a tarde da passada quinta-feira, 26 de Dezembro, buscas aquáticas com recurso a uma Lancha de Transporte Geral) e três operacionais.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, apesar do alargamento do perímetro das buscas, o corpo do jovem ainda não foi encontrado.

As autoridades vão continuar a examinar o leito do Rio Tejo, estando as buscas a cargo, nesta sexta-feira, dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Municipais de Santarém e Alpiarça.

Relacionado: Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Leia também...

Torres Novas reconduzido na presidência da ADIRN

O Município de Torres Novas, representado pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, vai continuar a presidir ao Conselho de Administração da ADIRN – Associação…

Detido seis meses depois de roubar e agredir gravemente idoso

Um homem, de 39 anos de idade, foi detido pela GNR no passado dia 20 de Maio, pela prática de um crime de roubo,…

Centro Histórico de Santarém acolhe “Verão In. Str… é um Espanto”, um brinde ao Verão

Um festival de estátuas vivas, passando por menus com arte, um encontro internacional de artistas plásticos, o centro histórico com portas abertas às quintas-feiras…

Trabalhadores da Sonae no Cartaxo fazem teste depois de caso positivo

Os trabalhadores da unidade de logística da Sonae (bazar e casa) situada na Cruz do Campo, freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo, fizeram testes…