As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas à zona de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Os bombeiros de Salvaterra de Magos realizaram durante a tarde da passada quinta-feira, 26 de Dezembro, buscas aquáticas com recurso a uma Lancha de Transporte Geral) e três operacionais.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, apesar do alargamento do perímetro das buscas, o corpo do jovem ainda não foi encontrado.

As autoridades vão continuar a examinar o leito do Rio Tejo, estando as buscas a cargo, nesta sexta-feira, dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Municipais de Santarém e Alpiarça.

Relacionado: Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Leia também...

Alteradas datas de provas e exames nacionais dos alunos do ensino obrigatório

As datas das provas e dos exames nacionais deste ano foram alteradas assim como foi alargado o período das provas de equivalência à frequência…

Incêndio em Torres Novas mobiliza mais de uma centena de operacionais e três meios aéreos

Um incêndio que deflagrou numa zona de mato e eucaliptal na localidade de Lugarinho, concelho de Torres Novas, mobiliza desde as 16h36, cento e…

Santarém junta oito personalidades da cultura de Portugal e Brasil em torno de Pedro Álvares Cabral

Oito personalidades da cultura de Portugal e do Brasil participam, a partir de quinta-feira e até domingo, no ciclo de conversas “Por Terras de…

Detido por furto de telemóvel em clínica dentária em Santarém

Um homem de 27 anos foi detido pela PSP na terça-feira, 3 de Setembro, por crime de furto. Segundo o comunicado da PSP de…