CADE vence Taça do Ribatejo de Juniores em casa

O CADE venceu pela primeira a Taça do Ribatejo de Juniores, no dia 1 de Maio, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento. A equipa do Entroncamento erguer o troféu depois de vencer o CD Fátima SAD por 4-3, num jogo que registou muitos golos e que contou com mais de pessoas a assistir na bancada.

O CADE começou por vencer a partida com golo de David Aguiar, tendo aumentado para a vantagem através do golo de João Nogueira. O Fátima reduziu através de David Vieira e empatou o jogo com um golo de Hakim Khamlich. O CADE não esmoreceu e voltou para a frente do marcador com o bis de João Nogueira. Renato Raimundo aumentou depois a vantagem para o 4-2. Wassim Amadi ainda reduziu para 4-3, fixando assim o resultado final.

O prémio de melhor jogador da final foi atribuído a João Nogueira, que bisou na partida.

PUBLICIDADE

Pedro Gorjão foi o árbitro da partida e assistido por Rui Soares e Filipe Lascas. Para 4º árbitro foi nomeado o filiado Leonel Manha da categoria C5.

No final entregaram as medalhas e Taça, o Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, Luís Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Ourém e Jorge Faria, Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento. 

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS