Calçada de Santa Clara com trânsito condicionado

O Município de Santarém procedeu ao corte do trânsito na Calçada de Santa Clara entre terça e quinta-feira, 5 a 7 de Fevereiro, respectivamente, para remover os destroços da habitação que ruiu no passado mês, na Ribeira de Santarém.

A estrada vai estar condicionada entre as 09:00 e as 19:00 de dia 6 de Fevereiro e das 09:00 até terminar a remoção dos destroços no dia 7 de Fevereiro. A Estrada da Estação pode sofrer condicionamentos na parte final dos trabalhos de remoção e limpeza.

Recorde-se que o perigo de queda de um edifício devoluto na rua Lourenço de Almeida, na Ribeira de Santarém levou a que as autoridades procedessem à demolição da habitação no dia 22 de Janeiro.

Na altura a queda de alguns elementos da fachada da estrutura levaram as autoridades a fazer averiguações ao edifício e corte do trânsito por razões de segurança. Depois de avaliada a situação do edifício, os técnicos e serviço de Protecção Civil da Câmara Municipal de Santarém resolveram avançar para a demolição parcial do edifício.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e elementos da Protecção Civil.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS